Smartphone, Sony

R$2.999 reais é o preço oficial do Xperia Z3+ no Brasil que chega em versão dual-chip

Xperia Z3+

A Sony anunciou a data e o preço oficial do seu novo dispositivo, o Xperia Z3+ no Brasil chega com o valor de R$2.999 reais em sua versão dual-chip.

No Japão o aparelho é conhecido como Xperia Z4, a sua versão internacional é conhecida como Xperia Z3+, mas apesar dos nomes diferentes eles são exatamente os mesmos aparelhos.

O novo Xperia Z3+ é uma evolução do atual Xperia Z3, por isso em sua versão internacional a Sony não anunciou o aparelho como Xperia Z4, vamos conferir as especificações do aparelho:

Xperia Z3+

Xperia Z3+

Tela de 5.2 polegadas com resolução Full HD “1920×1080”

Processador Snapdragon 810 de 8 núcleos, quatro núcleos com velocidade de 2GHz, quatro com velocidade de 1.5GHz e GPU Adreno 430

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 20.7MP que filma em 4K, possui flash LED, câmera frontal de 5.1MP que grava em 1080p

Wi-Fi, /b/g/n (2.4GHz / 5GHz) e Bluetooth 4.1

Bateria de 2930mAh

Android 5.0 Lollipop modificado pela Sony.

Xperia Z3+

O primeiro diferencial do Xperia Z3+ é sua proteção à prova d’água, que nessa versão não necessita tampar a entrada USB, algo que irrita muitos usuários nas versões anteriores.

O Xperia Z3+ também é mais fino e mais leve que a versão atual do Xperia Z3, são apenas 6,9mm e o seu peso é de 144 gramas, mas sendo mais fino a bateria diminuiu e agora são 2930mAh.

A câmera traseira do Xperia Z3+ chega com 21MMP, possui tecnologia Cyber-shot e Handycam da própria Sony, a câmera frontal possui sensor Exmor R com ângulo de 25mm o que permite melhores selfies até mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Xperia Z3+

No design o aparelho continua praticamente o mesmo, com carcaça de metal e traseira de vidro, mas na frente do aparelho podemos notar que o alto-falante e o microfone agora ficam nas ”beiradas” e são mais finos que a versão anterior.

A maior mudança é no interior do aparelho que chega com processador de 64bits com 8 núcleos que promete trazer mais desempenho em qualquer situação e agora o dispositivo possui versão com 32GB de memória interna.

A bateria segundo a Sony dura 9 horas assistindo filmes em HD, 91 horas em músicas e até 2 dias de bateria em uso médio.

O novo Xperia Z3+ chegará em sua versão dual-chip nas lojas brasileiras amanhã 11 de agosto de 2015, sendo que estará disponível nas principais lojas da internet e varejo no país somente na cor branca e preta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *