Acessórios, LG

LG anuncia teclado sem fio Rolly para smartphone e tablets

LG Rolly teclado sem fio

Algumas pessoas preferem até hoje teclados físicos quando o assunto é escrever em dispositivos móveis, por isso a LG está anunciado seu novo teclado sem fio Rolly que é compatível com smartphone e tablets.

A LG anunciou o Rolly o primeiro teclado solido portátil sem fio do mundo, claro que ao contrário de muitos teclados o novo Rolly é feito de policarbonato e plástico ABS que possui uma maior resistência ao impacto.

Mas além de ser resistente a impactos o teclado LG Rolly também irá fornecer uma melhor experiência ao digitar por apresentar um feedback tátil reforçado, isso significa que os usuários vão sentir com precisão cada tecla apertada como se estivesse um teclado comum.

LG Rolly teclado sem fio

Algo que irá agradar muitas pessoas é o formato fino e simples do teclado LG Rolly quando for transportado, ele se transforma em uma pequena vara que facilmente poderá ser colocar em bolsas para ser levado a qualquer lugar.

Outro item que pode agradar algumas pessoas é que o teclado ainda permite que você encaixe um tablet de até 10 polegadas, transformando assim o seu tablet praticamente se transformará em um notebook.

LG Rolly teclado sem fio

Segundo a LG o teclado sem fio Rolly irá funcionar por 3 meses com apenas uma pilha AAA, o dispositivo usa o Bluetooth 3.0 e pode ser conectado em até 2 dispositivos diferentes ao mesmo tempo, o usuário escolhe no próprio teclado qual aparelho será usado naquele momento.

O novo teclado Rolly da LG terá mais informações divulgadas e será anunciado na IFA 2015, feira que acontece a partir de 2 de setembro.

Conheça outros acessórios da LG que já foram lançados no Brasil.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *