Google cria página para mostra face “mostradores interativos” para o Android Wear

O novo Android Wear 1.3.0 foi lançado hoje, a atualização chegará em algumas semanas para todos, mas o Google já criou página para mostra face interativa “mostradores interativos” para o Android Wear.

O Android Wear permite que os relógios possam usar face, que nada mais é que um mostrador personalizado, assim você pode colocar os mais variados tipos de mostradores de hora em seu dispositivo.

Com o lançamento do Android Wear 1.3.0 o Google adicionou a possibilidade de usar faces interativas, ou seja, agora os usuários podem acessar diretamente do mostrador principal qualquer item que queira, você pode ver a sua agenda, contador de passos, previsão do tempo, anotações, despertador e muito mais.

Mas o diferencial da face interativa é que você poderá ver todos esses itens sem precisar ficar abrindo vários aplicativos, tudo é mostrado sem que você precise abri nada. Hoje falamos que a primeira face compatível com a nova interatividade do Android Wear é a Pujie Black Watch Face, mas essa lista acaba de crescer.

O Google acaba de lançar uma página com todos mostradores interativos que existem até o momento, no total são 21 faces diferentes para você escolher, sendo algumas grátis e outras necessário comprar.

Recomendamos que você vá testando uma por uma, cada mostrador interativo possui uma forma diferente de interagir com o usuário, então teste todas e veja qual te agrada mais.

Confira a lista completa dos mostradores interativos “Face interativas” na loja Google Play:

Página de mostradores interativos para o Android Wear.

Se preferir você poderá achar mostradores sem interatividades em “Android Wear é atualizado e traz suporte para mostradores de relógios personalizados

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =