Samsung, Smartphone

Galaxy S6 Edge+ é anunciado e chegará em setembro ao Brasil

Galaxy S6 Edge+

Hoje (13) a Samsung anunciou seu novo Galaxy Note 5, mas além disso também apresentou o seu novo Galaxy S6 Edge+ que chegará em setembro ao Brasil.

O Galaxy S6 Edge+ é em resumo um novo Galaxy S6 Edge, mas com mais qualidades e uma tela maior, confiras as especificações do aparelho:

Galaxy S6 Edge+

Tela curvada Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Exynos 7420 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz, 4 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 2.1GHz e GPU ARM Mali-T760MP8

Memória interna de 32/64GB sem entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 16MP com resolução de 5312×2988 com estabilizador ótico de imagem, foco automático, grava em 2160p, câmera frontal de 5MP que grava em 1440p é possível usar as duas câmeras para gravar ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, Beidou, NFC, sensor de batimento cardíaco, leitor de digital e 4G

Bateria de 3000mAh não removível e com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

O Galaxy S6 Edge+ em comparação com o S6 Edge chega com grandes mudanças e alguns itens foram removidos ou mantidos em relação a versão menor, confira:

Grandes mudanças no Galaxy S6 Edge+

Galaxy S6 Edge+

Tela

Em comparação direta com o tradicional Galaxy S6 Edge, a sua versão S6 Edge+ chega com tela de 0.6 polegadas maior, ou seja, o primeiro possui tela de 5.1 o mais novo tela de 5.7 polegadas.

Memória RAM

Assim como o Galaxy Note 5 o novo Galaxy S6 Edge+ chega com 4GB de memória RAM, isso é um 1GB a mais do que o S6 Edge tradicional.

Bateria

O S6 Edge vem com bateria de 2600mAh, por sua vez o novo Galaxy S6 Edge+ chega com bateria maior de 3000mAh, mas com a tela maior a duração dos aparelhos deverá ser parecida.

O que foi mantido ou retirado no Galaxy S6 Edge+

Processador

Galaxy S6 Edge+

O Exynos 7420 chegou no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, muitos rumores mostravam processadores diferentes para os novos aparelhos da Samsung, mas no fim Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ chegaram com o mesmo processador inclusive na mesma velocidade.

Câmera

As mesmas câmeras usadas no Galaxy S6 Edge estão equipando o Galaxy S6 Edge+, por isso espere o mesmo desempenho em fotos e as mesma possibilidades como gravar ao mesmo tempo usando as duas câmeras do aparelho.

Sensores

Os principais sensores foram mantidos no Galaxy S6 Edge+, leitor de digital, sensor de batimento cardíaco estão no aparelho, mas uma perda que pode incomodar alguns usuários é o sensor infravermelho que foi retirado (não lembro se esse sensor chegou no modelo vendido no Brasil), mas esse sensor é necessário para controlar TVs, rádios ou qualquer equipamento que possua controle remoto.

Galaxy S6 Edge+

Design

O mesmo design do Galaxy S6 Edge é usado no Galaxy S6 Edge+, por isso se você gostou do S6 Edge tradicional e procurava uma tela maior o S6 Edge+ foi feito especialmente para você.

Software

O software será o mesmo para ambos, ou seja, será possível no Galaxy S6 Edge+ fazer as mesmas coisas e usar todas as funções já existente no Galaxy S6 Edge.

Em resumo o Galaxy S6 Edge+ é um Galaxy S6 Edge maior, com mais qualidades, possui uma tela maior, mesmo software e continua com o design bonito que apareceu no primeiro S Edge.

Segundo a Samsung BR o Galaxy S6 Edge+ chegará ao Brasil em setembro, mas ainda sem preço anunciado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *