Escreva para pesquisar

Samsung Smartphone

Galaxy S6 Edge+ é anunciado e chegará em setembro ao Brasil

Hoje (13) a Samsung anunciou seu novo Galaxy Note 5, mas além disso também apresentou o seu novo Galaxy S6 Edge+ que chegará em setembro ao Brasil.

O Galaxy S6 Edge+ é em resumo um novo Galaxy S6 Edge, mas com mais qualidades e uma tela maior, confiras as especificações do aparelho:

Galaxy S6 Edge+

Tela curvada Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Exynos 7420 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz, 4 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 2.1GHz e GPU ARM Mali-T760MP8

Memória interna de 32/64GB sem entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 16MP com resolução de 5312×2988 com estabilizador ótico de imagem, foco automático, grava em 2160p, câmera frontal de 5MP que grava em 1440p é possível usar as duas câmeras para gravar ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, Beidou, NFC, sensor de batimento cardíaco, leitor de digital e 4G

Bateria de 3000mAh não removível e com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

O Galaxy S6 Edge+ em comparação com o S6 Edge chega com grandes mudanças e alguns itens foram removidos ou mantidos em relação a versão menor, confira:

Grandes mudanças no Galaxy S6 Edge+

Galaxy S6 Edge+

Tela

Em comparação direta com o tradicional Galaxy S6 Edge, a sua versão S6 Edge+ chega com tela de 0.6 polegadas maior, ou seja, o primeiro possui tela de 5.1 o mais novo tela de 5.7 polegadas.

Memória RAM

Assim como o Galaxy Note 5 o novo Galaxy S6 Edge+ chega com 4GB de memória RAM, isso é um 1GB a mais do que o S6 Edge tradicional.

Bateria

O S6 Edge vem com bateria de 2600mAh, por sua vez o novo Galaxy S6 Edge+ chega com bateria maior de 3000mAh, mas com a tela maior a duração dos aparelhos deverá ser parecida.

O que foi mantido ou retirado no Galaxy S6 Edge+

Processador

Galaxy S6 Edge+

O Exynos 7420 chegou no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, muitos rumores mostravam processadores diferentes para os novos aparelhos da Samsung, mas no fim Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ chegaram com o mesmo processador inclusive na mesma velocidade.

Câmera

As mesmas câmeras usadas no Galaxy S6 Edge estão equipando o Galaxy S6 Edge+, por isso espere o mesmo desempenho em fotos e as mesma possibilidades como gravar ao mesmo tempo usando as duas câmeras do aparelho.

Sensores

Os principais sensores foram mantidos no Galaxy S6 Edge+, leitor de digital, sensor de batimento cardíaco estão no aparelho, mas uma perda que pode incomodar alguns usuários é o sensor infravermelho que foi retirado (não lembro se esse sensor chegou no modelo vendido no Brasil), mas esse sensor é necessário para controlar TVs, rádios ou qualquer equipamento que possua controle remoto.

Galaxy S6 Edge+

Design

O mesmo design do Galaxy S6 Edge é usado no Galaxy S6 Edge+, por isso se você gostou do S6 Edge tradicional e procurava uma tela maior o S6 Edge+ foi feito especialmente para você.

Software

O software será o mesmo para ambos, ou seja, será possível no Galaxy S6 Edge+ fazer as mesmas coisas e usar todas as funções já existente no Galaxy S6 Edge.

Em resumo o Galaxy S6 Edge+ é um Galaxy S6 Edge maior, com mais qualidades, possui uma tela maior, mesmo software e continua com o design bonito que apareceu no primeiro S Edge.

Segundo a Samsung BR o Galaxy S6 Edge+ chegará ao Brasil em setembro, mas ainda sem preço anunciado.

https://youtu.be/_Q-p-zkydLQ

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *