Notícias, Samsung

Galaxy Note 5 dual-chip está em pré-venda nas Filipinas e não possui entrada para cartão de memória

Galaxy Note 5 dual-chip

Galaxy Note 5 em sua versão dual-chip está em pré-venda nas Filipinas e infelizmente não possui entrada para cartão externo de memória.

Alguns rumores recentes informavam que o Galaxy Note 5 com entrada para dois chips poderia chegar com uma entrada para cartão de memória, mas infelizmente isso não é verdade.

Samsung ultimamente vem utilizando um novo esquema em seus aparelhos com dual-sim, nesses aparelhos com entrada para dois chips, no lugar do segundo chip o usuário pode usar um cartão de memória no lugar do chip telefônico.

Galaxy Note 5 dual-chip Essa tática não vem agradando muitas pessoas que querem um aparelho para dois chips telefônicos e ao mesmo tempo usar um cartão de memória, mas para quem vai usar somente um chip não faz muita diferencia.

Por usar essa nova tática muitas pessoas e até alguns rumores falavam que o Galaxy Note 5 dual-chip chegaria com uma entrada para cartão de memória caso o usuário não fosse usar a segunda entrada.

Galaxy Note 5 dual-chip

Mas agora o Galaxy Note 5 dual-chip está em pré-venda nas Filipinas e infelizmente como podemos ver na foto o aparelho só possui dois encaixes para chips do tipo nano-sim, ou seja, os usuários só podem usar chips telefônicos e não existe espaço para cartão de memória.

O Galaxy Note 5 dual-chip é uma excelente notícia para quem está esperando um aparelho com duas entradas para chips telefônicos, tela grande e com muita potência, mas infelizmente o usuário que precisa de muito espaço terá que comprar a versão com mais GBs possíveis, já que não poderá expandir a memória do dispositivo com cartões de memória.

Galaxy Note 5 dual-chip

A versão dual-chip do Galaxy Note 5 chega com o mesmo hardware da versão com um chip, ou seja, única coisa diferente será a segunda entrada para chip telefônico.

Lembrando que o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ são os primeiros aparelhos da Samsung com 4GB de memória RAM, o S6 Edge+ chegará ao Brasil em setembro, o Note 5 chegará logo depois, mas sem data e nem preço definidos, também conheça alguns acessórios que a Samsung lançou para o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *