Smartphone

Elephone Q é o menor smartphone Android do mundo

Elephone Q

A Elephone é mais uma excelente fabricante de smartphone da China, por isso você pode esperar produtos de qualidades por um preço baixo, a novidade da empresa no momento é o Elephone Q que é o menor smartphone Android do mundo.

O site Gizchina conseguiu com exclusividade acesso ao novo Elephone Q, que simplesmente é um dos menores smartphones com sistema Android no mundo todo.

O Elephone Q é realmente pequeno, possui apenas 90x43x11,5 milímetros, mas com um tamanho reduzido, também podemos esperar um hardware mais simples para equipar o aparelho.

Elephone Q

Por ser pequeno o Elephone Q possui uma tela de 2,54 polegadas, com resolução de 240×432, processador de um núcleo Mediatek com 1GHz de velocidade, entrada para cartão de memória e Android 4.4 KitKat.

Como ele é muito pequeno, o Elephone Q chega com uma bateria que podemos falar que está a mesma altura do aparelho, são apenas 650mAh, segundo a Elephone a bateria do aparelho dura 4 horas em conversação e até 110 horas em stand=by.

Elephone Q

O aparelho foi desenvolvido para ser mais que um simples smartphone comum, o Elephone Q chega com pedômetro para contar os passos, além de outras características como rastreamento de atividades.

Por ser pequeno o Elephone Q pode ser usado com uma corrente em volta do pescoço e até mesmo ser usado no pulso com a ajuda de uma pulseira.

Elephone Q

Para se ter ideia do tamanho do aparelho, os relógios inteligentes possuem em médio o tamanho de 1.3 polegadas, ou seja, duas telas de um relógio é praticamente o mesmo tamanho da tela do Elephone Q.

Claro que o pequeno Elephone Q não será um aparelho que será comprado por muitas pessoas, não pelo seu tamanho menor, mas sim pela duração da sua bateria, mas será interessante para quem procura um smartphone pequeno e que não gosta de ficar muito tempo usando o aparelho.

Elephone Q

A Elephone ainda não anunciou data de lançamento do Elephone Q, mas se seguir outros aparelhos da fabricante, facilmente os brasileiros poderão adquirir o aparelho nos mais conhecidos sites da China que entregam no Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *