Escreva para pesquisar

ASUS Smartphone

Com tela maior e bateria de 5000mAh Asus ZenFone Max é anunciado com hardware do Moto G

A Asus acaba de anunciar o seu novo aparelho o ZenFone Max, dispositivo tem tela de 5.5, bateria de 5000mAh e hardware parecido com o do Novo Moto G.

Hoje em dia a bateria de um aparelho ainda é algo excelente para muitos usuários, mas a Asus com seu novo ZenFone Max quer trazer uma bateria enorme que poderá durar facilmente dois dias de uso.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Asus ZenFone Max

Asus ZenFone Max

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção Gorilla Glass 4

Processador de 64bits Snapdragon 410 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 8/16GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128, com foco automático a laser, flash LED duplo, grava vídeo em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, 4G e versão com entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 5000mAh

Android 5.0 Lollipop

O hardware do Asus ZenFone Max é muito parecido com o do Novo Moto G em sua versão mais cara e disponível no Moto Maker no Brasil.

Asus Logo

O processador de ambos os aparelhos é o mesmo, mas o do Moto G 2015 é mais veloz com 1.4GHz de velocidade por núcleo, a tela do ZenFone Max é maior, a do Moto G é de 5.0 polegadas, as câmeras são parecidas, mas a do Zenfone Maxx se destaca por ter foco a laser igual ao existente no LG G4.

O que diferencia o Asus ZenFone Max do Novo Moto G 2015 com certeza é a bateria enorme de 5000mAh, o Moto G possui bateria de 2470mAh, ou seja, o novo ZenFone possui um pouco mais do que o dobro da bateria.

Com bateria maior e desempenho semelhante, o Asus ZenFone Max se mostra um inimigo para o Moto G 2015, aparelho da Motorola que ainda se destaca por ter proteção contra poeira e ser à prova d’água.

O novo Asus ZenFone Max começará suas vendas em outubro em países selecionados e com o tempo chegará em outras regiões, seu preço ainda não foi anunciado oficialmente.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *