ASUS, Smartphone

Com tela maior e bateria de 5000mAh Asus ZenFone Max é anunciado com hardware do Moto G

Asus ZenFone Max

A Asus acaba de anunciar o seu novo aparelho o ZenFone Max, dispositivo tem tela de 5.5, bateria de 5000mAh e hardware parecido com o do Novo Moto G.

Hoje em dia a bateria de um aparelho ainda é algo excelente para muitos usuários, mas a Asus com seu novo ZenFone Max quer trazer uma bateria enorme que poderá durar facilmente dois dias de uso.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Asus ZenFone Max

Asus ZenFone Max

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção Gorilla Glass 4

Processador de 64bits Snapdragon 410 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 8/16GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128, com foco automático a laser, flash LED duplo, grava vídeo em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, 4G e versão com entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 5000mAh

Android 5.0 Lollipop

O hardware do Asus ZenFone Max é muito parecido com o do Novo Moto G em sua versão mais cara e disponível no Moto Maker no Brasil.

Asus Logo

O processador de ambos os aparelhos é o mesmo, mas o do Moto G 2015 é mais veloz com 1.4GHz de velocidade por núcleo, a tela do ZenFone Max é maior, a do Moto G é de 5.0 polegadas, as câmeras são parecidas, mas a do Zenfone Maxx se destaca por ter foco a laser igual ao existente no LG G4.

O que diferencia o Asus ZenFone Max do Novo Moto G 2015 com certeza é a bateria enorme de 5000mAh, o Moto G possui bateria de 2470mAh, ou seja, o novo ZenFone possui um pouco mais do que o dobro da bateria.

Com bateria maior e desempenho semelhante, o Asus ZenFone Max se mostra um inimigo para o Moto G 2015, aparelho da Motorola que ainda se destaca por ter proteção contra poeira e ser à prova d’água.

O novo Asus ZenFone Max começará suas vendas em outubro em países selecionados e com o tempo chegará em outras regiões, seu preço ainda não foi anunciado oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *