Acessórios, Xiaomi

Xiaomi Mi Band 1S vaza com sensor de batimento cardíaco

Xiaomi Mi Band 1S

A Xiaomi chegou oficialmente ao Brasil e trouxe algumas coisas bem legais para o país, agora a Xiaomi Mi Band 1S acaba de vazar com sensor de batimento cardíaco.

A primeira pulseira Mi Band será lançada no dia 7 de julho no Brasil, ela é a mais barata e simples pulseira disponível no mercado, seu valor em nosso país será de R$95 reais.

Para quem não sabe a Mi Band traz algumas funções interessantes para quem gosta de saber detalhes dos seus exercícios e informações do que seu corpo está fazendo 24 horas.

Xiaomi

A Mi Band é uma pulseira simples, não possui um visor, exatamente para não ter um valor alto, ela monitora você 24 horas por dia, no smartphone ela mostra quantos passos foram dados e o total de calorias que você perdeu diariamente.

Outra novidade interessante é que a pulseira também acompanha de perto o seu sono informando o tempo exato que você conseguiu dormi, você também poderá tomar banho e nadar na piscina já que a Mi Band é a prova d´água.

Algo que merece destaque é o desbloqueio de eletrônicos Android via Mi Band, esse desbloqueio funciona com a pulseira e um dispositivo com o Android 5.0 ou superior, o funcionamento é simples, se estiver com a pulseira o seu smartphone não irá mostrar tela de desbloqueio, mas sem a pulseira você e qualquer pessoa terá que colocar a senha para usar o aparelho.

Xiaomi Mi Band 1S

A nova Mi Band 1S apareceu em Taiwan no órgão da Comissão de Comunicação Nacional, algo parecido com a Anatel no Brasil, essa nova pulseira terá como principal destaque o sensor de batimento cardíaco, mas as funções existente na primeira Mi Band também poderão ser usada nessa nova pulseira.

Com o novo sensor de batimento cardíaco da MI Band 1S será possível acompanhar e controlar seus esforços durante os exercícios diários, assim evitando algum problema mais sério no futuro.

Como a nova Mi Band 1S ainda não foi anunciada de forma oficial esperamos o lançamento da pulseira em breve, se a Xiaomi manter o preço baixo a nova pulseira, mesmo sem visor será um sucesso incrível para a empresa.

Confira os aparelhos da Xiaomi que chegarão ao Brasil de forma oficial no dia 7 de julho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *