ASUS, Vídeos

Vídeo: Asus Zenfone 2 aparece emulando o Windows 7

Android Windows

Os aparelhos atuais estão com desempenho de dar inveja aos PCs antigos, com tanto poder o Asus ZenFone 2 aparece emulando o Windows 7 com muita perfeição e sem maiores problemas.

Se você não conhece o Asus ZenFone 2 possui vários modelos diferentes, mas o mais potente possui processador da Intel e como destaque 4GB de memória RAM, esse modelo consegue rodar o Windows 7.

Tudo é possível graças a vários aplicativos diferentes que juntos conseguem formar uma máquina virtual diretamente no Asus ZenFone 2 e por isso ele consegue iniciar e fazer funcionar qualquer sistema, mas no vídeo ele está rodando o Windows 7.

Algo que contribuiu muito para a máquina virtual funcionar principalmente com o Windows é o processador Intel que o Asus ZenFone 2 possui, assim o Windows 7 e outros sistemas reconhecem facilmente o processador e funcionam como em um PC tradicional.

Asus ZenFone 2

Infelizmente para conseguir controle total sobre o sistema Android será necessário desbloquear o bootloader “perde a garantia do aparelho” e liberar o root, os outros itens são aplicativos e claro a imagem do sistema Windows 7.

No XDA você acompanha os passos para instalar o Windows 7 no ZenFone 2 com 4GB de RAM “link no final da matéria”, só é recomendado que usuários avançados façam o procedimento já que para os iniciantes mesmo com o tutorial facilmente poderá cometer algum erro e deixar seu telefone inutilizável.

Com muito processamento é legal ver que o Asus ZenFone 2 com 4GB de RAM pode rodar até 5 jogos sem reiniciar nenhum e que agora o aparelho consegue rodar o Windows 7 como fosse um verdadeiro PC portátil.

Via: XDA

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *