Atualização, Samsung

Samsung Galaxy E5 e E7 receberão o Android 5.0 Lollipop no terceiro trimestre

Galaxy E5 e Galaxy E7 Lollipop

Os aparelhos Galaxy E5 e Galaxy E7 receberão o Android 5.0 Lollipop no terceiro trimestre, mas ainda não existe data específica.

Os novos Galaxy E5 e Galaxy E7 são versões mais simples dos aparelhos da linha A, a maior mudança entre os modelos são que os aparelhos da linha A possuem estrutura de metal e da linha E possuem acabamento em plástico.

Como os aparelhos ainda estão no Android 4.4, o Galaxy E5 e Galaxy E7 receberão muitas novidades, maior desempenho, melhorias na bateria, um novo visual com Material Design entre outras novidades que podem ser conferidas em “Algumas novidades do Android 5.0 Lollipop que você tem que conhecer ou usar”.

Galaxy E7

A Samsung revela que o Android 5.0 Lollipop chegará nesse terceiro trimestre de 2015 para o Galaxy E5 e Galaxy E7, ou seja, os aparelhos serão atualizados entre julho e setembro desse ano, podendo ocorrer algumas mudanças na data de atualização para cada região.

Lembrando que o Galaxy E5 e Galaxy E7 são dispositivos de linha média da Samsung por isso possuem praticamente o mesmo hardware do Moto G, mas com o diferencial da câmera ter mais MP, terem mais memória RAM e possuírem 4G.

Ultimamente as fabricantes abriram os olhos e estão vendo que os usuários querem atualizações até mesmo para os modelos mais simples, por isso é bom saber que aparelhos de linha média como Galaxy E5 e E7 estão recebendo atenção, mesmo que a atualização demore um pouco mais para chegar.

Galaxy E5

Até o momento a Samsung não anunciou se irá atualizar o Galaxy E5 e Galaxy E7 para o Android 5.1 ou para o novo Android M que deverá ser lançado no quarto trimestre de 2015.

Para os donos de um Galaxy E5 ou de um Galaxy E7 basta esperar que em até dois meses você terá o Android 5.0 Lollipop disponível para o seu aparelho.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *