Benchmark, LG

Nexus 5 2015 aparece em benchmark e consegue uma grande pontuação

Nexus Logo

O novo Nexus 5 2015 pode ter aparecido em benchmark e conseguiu uma grande pontuação.

Até o momento existem vários rumores do Nexus 2015, mas atualmente sabemos que em 2015 chegará dois novos smartphones, um será produzido pela LG e outro produzido pela Huawei.

A versão da Huawei terá uma tela maior, os rumores indicam uma tela de 5.7 polegadas, o da LG deverá chegar com uma tela menor de 5.2 polegadas.

O modelo da LG deverá ser uma atualização bem-vinda do Nexus 5 atual, os rumores mostram várias especificações, mas o que está ganhando um grande destaque é que o aparelho chegará com o novo Snapdragon 820.

Em um teste realizado recentemente no Antutu o novo Nexus 2015 pode ter aparecido, mas a surpresa fica para o resultado do teste. Para comparação o atual campeão no Antutu são os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge que conseguem pontuação menor do que 70.000.

Nexus 5 2015 Antutu

Por sua vez o Novo Nexus 5 2015 conseguiu uma pontuação enorme de 85.000, ou seja, uma pontuação bem superior ao do Galaxy S6 e maior ainda quando comparamos com o Snapdragon 810 em que os aparelhos conseguem em média 50.000 pontos.

Além da pontuação alta o novo processador chega para corrigir os problemas da versão anterior, o Snapdragon 810 chegou om muitos problemas de aquecimento que fazem os aparelhos perderem desempenho. O Snapdragon 820 será produzido em 14 nanômetros que permite que o processador seja rápido, frio e gaste menos energia.

Se realmente os rumores e o teste do Antuntu forem reais, o novo Nexus 5 2015 chegará dominando o mercado, assim conquistando o topo dos aparelhos de alto desempenho.

Mas se o Google fizer o mesmo que vem fazendo com os modelos mais recentes, o novo Nexus deverá custar o preço cheio e não será subsidiado pela empresa, para o Brasil isso não tem muita diferença já que sempre pagamos o preço cheio em todos os aparelhos da linha Nexus que foram lançados no país.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *