LG, Smartphone

LG G4 Beat tem 1.5GB de RAM, processador de 8 núcleos, câmera de 13MP com modo manual e muito mais

LG G4 Beat ou LG G4S

A LG acaba de anunciar um novo aparelho, o LG G4 beat chegará com 1.5GB de RAM, processador de 8 núcleos, câmera de 13MP com modo manual e muito mais.

Em anuncio oficial a LG anunciou e mostrou o seu novo LG G4 Beat, que claramente é uma evolução do conhecido LG G3 Beat, disponível no mercado brasileiro a muito tempo.

O novo LG G4 Beat chega com mais poder e com desempenho aprimorado em relação a versão anterior, vamos conferir as especificações:

LG G4 Beat ou LG G4S

LG G4 Beat ou LG G4S

Tela IPS de 5.2 com resolução de 1080×1920

Processador Snapdragon 615 com 8 núcleos

Camera traseira de 8MP ou 13MP dependendo da região, grava vídeo em 1080p, possui foco a laser e modo manual, câmera frontal de 5MP com suporte para gestos para tirar fotos

Memória interna de 8GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 1.5GB

Wi-Fi 802.11 b, g, n, Bluetooth 4.1, NFC, A-GPS, Glonass e 4G

Bateria de 2,300mAh removível

Android 5.1.1 Lollipop.

LG G4 Beat ou LG G4S

Como destaque do novo LG G4 Beat podemos falar das câmeras, a frontal para selfie traz a qualidade de 5MP, a traseira terá até 13MP e terá o modo manual igual ao existente no LG G4, isso significa que você poderá configurar a câmera da maneira que quiser. Lembrando que somente em alguns mercados da América Latina que a câmera terá 13MP, nas outras regiões o aparelho chegará com 8MP.

LG G4 Beat ou LG G4S

Outro destaque interessante é que o LG G4 beat já chegará de fábrica com o Android 5.1.1 Lollipop, isso significa que o aparelho já chegará na última versão oficial do Android e os usuários não precisarão esperar por atualizações, somente quando o Android M for lançado oficialmente.

LG G4 Beat ou LG G4S

O LG G4 Beat será lançado oficialmente ainda esse mês no Brasil, na América Latina e em algumas partes da Europa o aparelho chegará com o nome de LG G4S, terá as cores Branco, Prata e dourado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *