LG, Notícias

LG G Pad 2 pode chegar com processador Snapdragon 805 e 3GB de RAM

LG G Pad 8.0 LTE

Alguns rumores já começaram a aparecer e informam que o LG G Pad 2 pode chegar com processador Snapdragon 805 e 3GB de RAM.

A LG lançou seu primeiro tablet da linha G Pad em setembro de 2013, o primeiro modelo é o que possui a tela de 8.3 polegadas, logo depois modelos com tela de 7 e 10.1 polegadas foram lançados.

Agora os rumores apontam que a LG finalmente está pretendo lançar a linha G Pad 2, mas ao contrário dos primeiros G Pad, o novo tablet da LG chegará com muita potência.

O site Gsmarena afirma que o novo LG G Pad 2 terá o poderoso processador Snapdragon 805 que equipa, por exemplo, o Galaxy Note 4 e o Moto Maxx.

O Snapdragon 805 ainda possui uma Adreno 420 que pode processador gráficos 4x mais rápido do que os atuais LG G Pad que são vendidos no Brasil e são equipados com o processador Snapdragon 400 e GPU Adreno 305.

LG G Pad 8.0 LTE

Já na parte da memória RAM o novo LG G Pad terá o triplo de memória, isso ignifica que o aparelho terá 3GB de RAM, em comparação a linha G Pad que só possui 1GB de RAM.

Os rumores também indicam que o primeiro modelo a ser lançado será o de 8.3 polegadas que terá resolução Full HD “1920×1080”.

Outra melhoria seria na câmera do aparelho que terá 8MP na traseira e na frontal a qualidade será de 5MP.

Por fim o rumor revela que o novo LG G Pad 2 terá 32GB de memória interna, chegará com o Android 5.1 Lollipop e poderá ser lançado em outubro de 2015.

Se as especificações estiverem certas já podemos até mesmo notar qual será a estratégia da LG, irá lançar o LG G Pad 2 como um aparelho para competir com os tablets potentes da Samsung, mas deverá manter a venda dos atuais LG G Pad que são os melhores custos benefícios para o mercado brasileiro e são mais simples.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *