Notícias, Samsung

Informações do hardware e novas imagens do Galaxy Note 5 aparecem

Galaxy Note 5

Os aparelhos da Samsung não param de vazar, depois do Galaxy S6 Mini, agora é o Galaxy Note 5 que tem novas imagens e informações de hardware vazadas.

O Galaxy Note 5 já vazou em algumas poucas fotos, as novas mostram o aparelho em detalhe, além disso graças ao CPU-Z também temos algumas informações do hardware do dispositivo.

Vamos conferir as especificações que o CPU-Z informa:

Galaxy Note 5

Galaxy Note 5

Tela de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Exynos 7422 com 8 núcleos

Memória interna de 32GB e 4GB de memória RAM

Wi-Fi, Bluetooth e GPS

Android 5.1.1 Lollipop.

Galaxy Note 5

Através do CPU-Z podemos confirmar que os rumores do hardware do Galaxy Note 5 são verdadeiros, os rumores falavam que o aparelho chegaria com o processador Exynos 7422, câmera de 16MP com estabilizador ótico, câmera frontal de 5MP, 4GB de RAM, 32GB de espaço interno e bateria de 3000mAh.

Agora novas fotos mostram em detalhe o Galaxy Note 5, podemos observar o design do aparelho.

Galaxy Note 5

O Galaxy Note 5 também chegará com a caneta S Pen, mas ainda não sabemos se ela será liberada de forma automática ou o usuário terá que remover com a mão como acontece com os modelos anteriores.

As imagens revelam que o Galaxy Note 5 chegará com design parecido com o da linha Galaxy S6, ou seja, terá estrutura de metal e possivelmente traseira de vidro.

Galaxy Note 5

Na lateral superior do Galaxy Note 5 temos a entrada de chip telefônico e um microfone, na parte lateral inferior temos uma saída de áudio, microfone, entrada USB-micro, entrada para fone de ouvido e o compartimento da caneta S Pen.

Nessas imagens não é possível ver qualquer entrada para cartão de memória, ou seja, os rumores que o Galaxy Note 5 não poderá expandir a memória interna parecem verdadeiros.

Galaxy Note 5

O Galaxy Note 5 ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores mostram que o novo dispositivo será anunciado em agosto ou setembro desse ano.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *