Atualização, Samsung

Galaxy Note 4 está recebendo o Android 5.1.1 Lollipop, Note 2, S3 LTE e S3 Neo não serão atualizados

Hoje apareceram notícias sobre atualizações para os aparelhos da Samsung, o Galaxy Note 4 está recebendo o Android 5.1.1 Lollipop, o Galaxy Note 2 não será atualizado no Reino Unido, além do Galaxy S3 4G “LTE” e Galaxy S3 Neo que também não serão atualizados

Primeiro vamos falar da atualização do Android 5.1.1 Lollipop que está chegando ao Galaxy Note 4, o aparelho está sendo atualizado na Rússia e como sempre será liberada para outras regiões em breve.

Como a atualização está em fase inicial, não é possível saber as melhorias do sistema, mas deverá ser parecida com a do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, ou seja, o Note 4 com o Android 5.1.1 tem melhorias no gerenciamento de memória, agora o aparelho possui proteção contra roubo e muito mais, conheça as novidades do Android 5.1 aqui.

Galaxy note 4

A novela do Galaxy Note 2 ainda não teve um fim, dessa vez segundo a Samsung do Reino Unido o aparelho não irá receber o Android 5 Lollipop.

A confirmação foi feita pelo Twitter oficial da Samsung UK, um usuário perguntou se o Galaxy S3 4G “LTE” e o Galaxy Note 2 irão receber o Android 5 Lollipop e a empresa afirma que não, os aparelhos não terão o Android Lollipop.

No caso do Galaxy Note 2 as informações das diferentes regiões da Samsung estão causando uma grande confusão nos donos dos aparelhos. No Golfo a Samsung anunciou que o dispositivo não será atualizado, já na Espanha a empresa afirma que o aparelho irá receber o Android 5 Lollipop, mas somente se tudo correr bem e o Note 2 não apresentar incompatibilidades ou problemas de lentidão.

Samsung Galaxy Note 2

Para quem possui um Galaxy Note 2, infelizmente terá que esperar mais alguns meses para saber o que irá acontecer com o aparelho, no momento as informações são desencontradas e não temos uma posição oficial nem da Samsung do Brasil e nem da Samsung mundial no momento.

A Samsung do Reino Unido também anunciou que além do Galaxy S3 4G “LTE”, o Galaxy S3 Neo também não receberá o Android Lollipop, mesmo o S3 4G com 2GB de memória RAM e o S3 Neo com 1.5GB de RAM, não irão receber mais atualização.

Galaxy Note 2, S3 LTE e S3 Neo não serão atualizados

No caso do Galaxy S3 4G “LTE” é algo relativamente normal já que o aparelho é antigo e foi lançado com o Android 4.1, já no caso do Galaxy S3 Neo não existe explicação, já que o aparelho possui cerca de um ano de vida e 1.5Gb de RAM e facilmente iria suportar o novo Android e as modificações do Android.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *