Vídeo: LG G4 consegue ficar submerso por até 2 horas

O LG G4 não possui nenhuma proteção contra água, mas em vídeo o aparelho conseguiu aguentar até 2 horas submerso sem apresentar problemas.

Atualmente no mercado temos 2 tipos de proteções contra água, a do Moto Maxx é a mais simples, ela protege o aparelho contra algumas gotas e por isso em pequenas chuvas o aparelho não apresentará problemas.

Já o Xperia Z3 e o Galaxy S5 possuem proteção total contra água e assim você pode entrar em até 1 metro de água, os aparelhos irão continuar funcionando normalmente sendo até mesmo possível tirar fotos usando aplicativos como descobrimos em “Tire fotos até debaixo d’água usando o sensor de proximidade”.

Mas o LG G4 foi anunciado recentemente e o aparelho não possui nenhuma proteção contra água e nem poeira, mas como sempre algumas pessoas querem testar a resistência do aparelho para ver se em caso de algum acidente o aparelho irá sobreviver.

Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge também não possuem proteção contra água, em “Vídeo: Mesmo sem proteção Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água” o aparelho aguentou ficar mais de 20 minutos submerso.

Mas o LG G4 consegue superar seu rival, mesmo sem qualquer proteção contra água o aparelho conseguiu ficar até 2 horas submerso sem apresentar maiores problemas.

Lembrando que aparelhos como o Xperia Z3+, Xperia M4 Aqua possuem proteção contra água e que garantem até 30 minutos submerso sem que nenhum dano seja causado nos dispositivos.

Por usa vez sem proteção o LG G4 conseguiu aguentar 2 horas submerso, o que é surpreendente até mesmo para os aparelhos com proteções especiais e que colocam como diferencial a possibilidade de usar o smartphone no banho ou em piscinas.

O LG G4 não possui proteção contra água por isso, não é recomendado de forma alguma fazer teste parecidos com esses, mas é bom saber que em pequenos acidentes envolvendo água o aparelho continuará funcionando.

Confira também o “Vídeo: Teste de queda do novo LG G4“.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =