Jogos

Pro Evolution Soccer – PES Club Manager ganha versão 2015 para Android

Pro Evolution Soccer - PES Club Manager 2015

Para quem gosta de Pro Evolution Soccer, o novo jogo PES Club Manager 2015 para Android pode ser legal ou uma indesejável surpresa.

Diferente dos jogos atuais, esse novo game não é o que os jogadores estavam esperando.

Pro Evolution Soccer – PES Club Manager é lançado para Android, no game você não controla os jogadores e sim gerencia um time da sua escolha, você é o presidente e técnico do clube.

Seu objetivo é fazer seu time crescer, ter jogadores conhecido, aumentar o público visitante, construir um estádio e muito mais.

Pro Evolution Soccer - PES Club Manager 2015

Todos os jogos do seu time acontecem em tempo real, assim você tem o poder de fazer substituição no momento que quiser, se precisar, como qualquer bom técnico, você pode dar instruções para os jogadores em campo.

Existe duas formas de acompanhar o jogo, na forma simples você tem a visão do campo e a localização dos seus jogadores, dessa maneira fica fácil melhorar o posicionamento dos jogadores e dar instruções, na visão dentro do campo é possível acompanhar o jogo como estivesse assistindo TV ou jogando Pro Evolution Soccer, mas infelizmente não é possível controlar nenhum jogador.

Pro Evolution Soccer - PES Club Manager 2015

Ao vencer as partidas você ganhará recompensas que podem ser usadas para trazer jogadores conhecidos, comprar ou modificar o seu estádio, melhorar o treinamento dos jogadores e até mesmo aumentar o salário dos jogadores para que eles não abandonarem seu time por propostas melhores.

Com licenças oficias, o PES Club Manager chega ao Android com mais de 5.000 conhecidos jogadores de diferentes regiões e ligas mundiais como da América do Sul e Europa.

Pro Evolution Soccer - PES Club Manager 2015

O jogo conta com compras no aplicativo, mas você poderá jogar PES Club Manager sem gastar um centavo, as compras servem para acelerar o crescimento do seu time e dos jogadores, mas não são necessárias e são recomendadas para quem não quer perder muito tempo para evoluir um time muito fraco.

Para jogar PES Club Manager você precisa de um aparelho com Android 4.2 ou superior e sempre estar conectado à internet é uma exigência.

Lembrando que para quem gosta de futebol e quer jogar como nos consoles existe podemos recomendar FIFA Mobile Futebol (2017) e Pro Evolution Soccer 2017 que permite controlar os jogadores.

Baixe agora na loja Google Play:

PES CLUB MANAGER de graça

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *