Atualização, Motorola

Motorola atrasa Android Wear 5.1 para Moto 360 por causa de problemas com performance

Moto 360

Muitos relógios inteligentes já estão recebendo o Android Wear 5.1, mas para o Moto 360 a atualização ainda irá demorar alguns dias, já que a Motorola confirma que está com problemas na performance do dispositivo.

O Android Wear 5.1 traz muitas melhorias aos relógios inteligentes, nessa nova versão os dispositivos reconhecem gestos, desenhos se tornam emojis de forma automática, mas o grande destaque é o suporte nativo para Wi-Fi assim o relógio poderá se conectar ao smartphone ou tablet de qualquer lugar, basta os dois dispositivos estarem conectados à internet.

O suporte Wi-Fi talvez seja a novidade mais esperada por quem possui um Moto 360 e por isso a ansiedade dos usuários só aumenta, mas nada da atualização ser liberada até o momento.

Moto 360 Android Wear 5.1

Agora a Motorola através do Twitter anuncia que está atrasando a chegada do Android Wear 5.1 para Moto 360 por causa de problemas com performance e que estão trabalhando com o Google para garantir que a atualização chegará aos usuários funcionando corretamente.

O Moto 360 já está sendo vendido no Brasil desde o final de 2014, o aparelho possui o Android Wear que é especialmente feito para dispositivos vestíveis como relógios, como regra as fabricantes não podem alterar o sistema e por isso a atualização chega rapidamente para todos os dispositivos.

Moto 360

Em breve a Motorola deverá anunciar quando o problema for resolvido e data de liberação do Android Wear 5.1 para o Moto 360.

Via: Androidcentral

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *