Atualização, Motorola

Moto X de primeira e segunda geração já estão com o Android 5.1 Lollipop liberados no Brasil

Motorola Android Lollipop

A Motorola anuncia que o Moto X de primeira e segunda geração já estão com o Android 5.1 Lollipop liberados no Brasil.

Finalmente o Moto X de primeira geração está recebendo o Android 5.1 Lollipop, o Moto X de segunda geração já estão recebendo essa atualização a alguns dias atrás.

A maior novidade desse anuncio é para os usuários do Moto X que do Android 4.4 pularam para o Android 5.1 Lollipop e por isso recebem muitas novidades, já para o Moto X 2014 “segunda geração” a nova atualização traz correções e melhorias interessantes.

Novo Moto X

Confira as novidades do Android 5.1:

Novo visual Material Design, mais simples e colorido

Melhorias nas notificações e interrupções, capacidade de controle o volume do aparelho em geral mesmo reproduzindo mídia

Configurações rápidas, que permite que você configure a rede Wi-Fi e Bluetooth diferentemente da barra de notificação

Gesto de lanterna, faça dois movimentos como se fosse martelar um prego para acender a lanterna, veja a animação abaixo para entender:


Melhorias de desempenho graças a compilação ART padrão do Android 5.0 e superior

Melhorias na compatibilidade com o Moto 360

Nova tela de bateria e melhorias no sistema de economia de energia

Segurança aprimorada, o telefone mesmo restaurado só será iniciado com o e-mail e senha anterior, confira mais informações em “Android 5.1 Lollipop é oficial conheça as melhorias”.

Motorola Android Lollipop

A atualização já está liberada desde dia 19 para o Moto X de primeira Geração, para o Moto X 2014 “ segunda geração” a atualização já foi liberada dias atrás. Como sempre a atualização é liberada por fase, alguns aparelhos recebem primeiro que outros, além de que, em um primeiro momento somente aparelhos da retail “sem operadoras” estão recebendo a atualização.

Para quem possui um Moto X de primeira ou segunda geração de alguma operadora, infelizmente terá que esperar mais um tempo para ter o Android 5.1 de forma oficial.

Mais informações sobre as melhorias do Android 5.1 para o Moto X primeira Geração você confere aqui, as melhorias e correções do Android 5.1 para o Moto X de segunda geração podem ser vistas aqui.

Via: Google+

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *