Atualização, Motorola

Moto 360 começa a receber a atualização do Android Wear 5.1.1 finalmente

Moto 360

Depois de atrasos por alguns problemas, agora o Moto 360 começa a receber a atualização do Android Wear 5.1.1 finalmente.

A Motorola tinha confirmado que o seu Moto 360 estava com problema de desempenho com o Android Wear 5.1, mas agora tudo foi resolvido e o relógio começa hoje a ser atualizado.

Além de correções, o Android Wear 5.1.1 traz novidades interessantes para os donos do Moto 360, confira:

Tela sempre ligado e aplicativo sempre ativo

A tela fica ligada para mostrar as horas ou se o usuário quiser pode deixar um aplicativo ativo na tela, essa nova opção é excelente se você quer acompanhar em tempo real os exercícios físicos ou até a navegação com o Google Maps.

Reconhecimento de desenho

Se você desenhar, por exemplo, uma cara feliz nas mensagens ela vira automaticamente um emoji “emoticon”, qualquer emoji desenhado irá aparecer na mensagem.

Moto 360

Notificações

As notificações foram melhoradas e agora são mostradas em qualquer tela.

Alterar tamanho da fonte

Agora os usuários podem alterar a fonte das letras e até mesmo o tamanho, ótimo recurso para quem tem problemas de visão.

Bloqueio de tela

Agora você pode colocar um bloqueio de tela em seu relógio, assim que ele desconectar do seu dispositivo ou perceber que você não está usando ele por muito tempo, de forma automática ele irá pedir o código para desbloquear o aparelho.

A atualização do Android Wear 5.1.1 para o Moto 360 chegará via OTA e como sempre deverá demorar um tempo para chegar em todas as regiões, por isso tenha paciência.

Algo que não foi explicado ainda, é se o Moto 360 com o Android Wear 5.1 sofre do mesmo problema de consumo de bateria que está afetando todos os relógios com o sistema Wear, mas esperamos que não, de qualquer forma o Google já anunciou que está trabalhando em uma correção para esse problema e que em breve irá soltar uma atualização.

Confira as novidades do Android Wear.

Via: Droidlife

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *