LG, Notícias

LG G4 está apresentando problemas na tela de toque

LG G4

Alguns usuários estão relatando problemas na tela de toque do LG G4, algumas vezes ela não responde aos toques.

O LG G4 é o novo top de linha da LG, com processador Snapdragon 808 e com uma tela 5.5 com resolução de 2560×1440, o aparelho é interessante para quem quer desempenho e qualidade.

Mas como qualquer dispositivo o LG G4 também tem seus problemas, segundo alguns usuários do XDA o G4 vem apresentando alguns problemas na tela de toque.

LG G4

A tela de toque do LG G4 simplesmente não responde a alguns toques, em qualquer tela esse problema acontece, as vezes ele reconhece o toque de um dedo e de outro não.

O problema na tela de toque do LG G4 acontece de maneira aleatória e ainda não se sabe o motivo da tela não estar reconhecendo alguns toques.

Como podemos ver nesses vídeos os problemas da tela de toque do LG G4 que estão realmente afetando alguns usuários, mas cada um de maneira diferente, por exemplo, em um vídeo a tela não reconhece um toque do usuário, no outro vídeo a tela reconhece um, mas nem todas as vezes reconhece dois toques simultâneos.

Somente alguns usuários estão sendo afetados por esse problema da tela de toque, até o momento a LG não se pronunciou sobre o assunto, mas já deve estar ciente e em busca da resolução do mesmo.

Se o problema da tela do LG G4 for somente no sistema, uma atualização deverá corrigir rapidamente, o ruim é se o defeito estiver na própria tela de toque do aparelho, aí somente uma troca irá resolver o problema de uma vez.

No Brasil o LG G4 foi lançando oficialmente no dia 13 de junho e já está disponível em muitas lojas do nosso pais, como a nova versão do aparelho é produzida localmente, as chances de apresentar um problema parecido são pequenas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *