Samsung, Smartphone

Galaxy S6 Active é lançado, possui proteções e bateria de 3500mAh

Galaxy S6 Active

Depois de muitos vazamentos o Galaxy S6 Active é lançado, aparelho possui proteções e uma enorme bateria de 3500mAh.

O Galaxy S6 Active está chegando oficialmente para a operadora americana AT&T, aparelho já tinha vazado várias vezes inclusive em fotos, mas agora é oficial.

As especificações são praticamente as que já tinham vazados, mas vamos conferir as especificações do Galaxy S6 Active:

Galaxy S6 Active

Galaxy S6 Active

Tela Super AMOLED de 5.1 com resolução 2560×1440

Processador de 8 núcleos Exynos 7420

Memória interna de 32 e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com resolução de 5312×2988 com estabilizador ótico de imagem, foco automático, flash LED, grava vídeo em 2160p e câmera frontal de 5MP que grava vídeo em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, Beidou, NFC, infravermelho, sensor de batimento cardíaco e infravermelho

Bateria de 3500mAh com carregamento sem fio

Android 5.0.2 Lollipop.

Galaxy S6 Active

O Galaxy S6 Active tem como diferencial uma maior proteção, que inclusive começa no visual do aparelho, que é todo revestido com material resistente as quedas. Como proteção o S6 Active ainda possui certificação IP68 que protege o aparelho e permite que seja submerso em até um metro e meio de água, além da proteção contra poeira.

Com uma bateria de 3500mAh e com o processador Exynos 7420, o Galaxy S6 Active deverá resistir facilmente a um dia de uso intensivo e até dois dias em uso simples.

O Galaxy S6 Active está chegando exclusivamente para a operadora AT&T, mas não deverá demorar para chegar em outras regiões. Inclusive a Samsung já lançou a versão Active do Galaxy S5 no Brasil e por deverá lançar o novo S6 Active por aqui.

Para quem quer uma versão melhorada do S6 e com mais proteções, o Galaxy S6 Active é o que você precisava, dispositivo poderá chegar ao Brasil, mas teremos que esperar mais um tempo para saber se a Samsung irá vender o aparelho em nosso país, mas esperemos que sim.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *