Jogos

Final Fantasy 7 é anunciado para dispositivos móveis

Final Fantasy 7

Final Fantasy 7 finalmente ganhará uma versão para dispositivos móveis, mas ainda não sabemos exatamente se chegará ao Android.

Finalmente um dos mais conhecidos games da série será lançado para aparelhos móveis, mas sem data de lançamento confirmada.

A Square Enix anunciou que Final Fantasy 7 será lançado para dispositivos móveis, mas inicialmente somente os aparelhos com iOS irão receber essa versão, para Android nada foi anunciado até o momento.

O Final Fantasy 7 chegará em sua versão tradicional, sendo um port direto da versão do Playstation, se conhecemos a Square, é possível que seja a versão internacional, que possui cenas estendidas e outras novidades interessantes.

Final Fantasy 7

Em Final Fantasy 7 é contada a história do grupo avalanche que pretende acabar com a Shinra, empresa que vem retirando a vida da terra, com a energia retirada da terra eles conseguem eletricidade e também matérias que são usadas para invocar magias, monstros e fazer experimentos em humanos.

Até o momento a Square Enix não anunciou nada em relação ao sistema Android, mas para iOS o jogo está confirmado, tanto que Final Fantasy 7 chegará ainda esse ano para quem possui um iPhone ou iPad.

Lembrando que como um port, Final Fantasy 7 chegará praticamente igual ao original, mas com alguns ajustes e melhorias necessários para jogadores conseguirem jogar em tela de toques.

Anteriormente a Square tinha anunciado que Final Fantasy 7 só seria lançado para dispositivos móveis quando os aparelhos tiverem espaço suficiente, enfim parece que a empresa acredita que muitos jogadores tenham smartphones com grande espaço interno.

Final Fantasy 7

Esse jogo  tem tudo para chegar ao Android, mas parece que para o nosso sistema irá demorar um pouco mais, talvez só no ano que vem, já que nada foi comentado no momento.

Também é esperado que Final Fantasy 7 chegue com um preço em conta, já que a versão relançada para PC possui um preço barato, mas em compensação na loja Google Play a Square Enix não tem o costume de cobrar barato, por exemplo, Chaos Rings 3 custa mais de R$60 reais e alguns jogos portados como Final Fantasy Tactics que acabou de chegar possui o valor de R$35 reais.

O que resta para os usuários Android é esperar mais novidades e que uma versão para o sistema chegue o mais rápido possível.

*Atualização:

Final Fantasy 7 está disponível para o Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *