Aplicativos

Facebook Lite é expandido e chegará em algumas partes da África, Europa e da América Latina, disponível no Brasil

Facebook Lite

Em anuncio Facebook fala que o seu aplicativo Facebook Lite está sendo expandido e chegará em algumas partes da África, Europa e da América Latina ainda hoje.

Para quem não sabe o Facebook Lite é um aplicativo pequeno e simples, com ele você poderá acessar o seu Facebook até mesmo em conexões lentas como a rede 2G e em regiões com problemas de internet.

O Facebook Lite consome menos dados e é mais rápido, mas em compensação também é mais simples do que o original, o visual do lite lembra o do Facebook na versão Web. O aplicativo ocupa somente 1MB de espaço em seu dispositivo.

Facebook Lite

Assim como na versão tradicional é possível enviar mensagens para amigos, conversar em grupo, receber todo tipo de notificações, como enviar fotos, compartilhar postagens e conferir o que seus amigos estão compartilhando ou postando, mas tudo isso gastando o mínimo de dados possível.

Com o novo aplicativo Facebook Lite a estratégia do Facebook é alcançar novos usuários independente da qualidade da rede que usam para se conectar. O Aplicativo foi lançado no final de janeiro com foco nos mercados emergentes, mas em poucas regiões.

Facebook Lite

Agora com o anúncio de hoje o Facebook Lite está chegando para a África, Europa e para a América Latina, mas somente para algumas partes dessas regiões o aplicativo foi liberado.

Como a expansão do Facebook Lite se iniciou agora, não sabemos se ele chegará a ser liberado no Brasil, mas esperamos que sim, já que a nossa internet não é uma das melhores do mundo.

Atualização: já está disponível para o Brasil.

Segue o link da loja Google Play:

Facebook Lite de graça.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *