Aplicativos

CPU Spy Reloaded mostra as estatísticas de uso do processador do seu Android

CPU Spy Reloaded

Para quem gosta de acompanhar de perto o funcionamento do dispositovo, o CPU Spy Reloaded mostra as estatísticas de uso do processador do seu Android.

Diferente de outros aplicativos, o CPU Spy Reloaded mostra como o seu processador está se comportando, podemos ver através de gráficos o tempo total e a porcentagem de uso do processador.

No primeiro gráfico é possível acompanhar a porcentagem da CPU, são mostradas as velocidades de processamento que foram usadas e podem ser atualizadas em tempo real.

CPU Spy Reloaded

Na segunda aba encontramos um gráfico mais detalhado, podemos acompanhar de perto quantos minutos o processador ficou em uma certa velocidade, se o gerenciamento de energia do processador for eficiente você poderá notar que na maioria das vezes a velocidade mais baixa é sempre a mais utilizada.

A última aba mostra as especificações do seu dispositivo Android, podemos conferir a arquitetura, número de núcleos, velocidade atual do processador, maiores informações sobre o aparelho e até informações sobre a GPU.

CPU Spy Reloaded

Lembrando que o Deep Sleep são os momentos que o aparelho estava “dormindo” e não estava usando processamento, others significa as mais variadas mudanças de velocidade que não chegaram a ser relevante para o primeiro gráfico.

O aplicativo CPU Spy Reloaded é excelente para descobrir se algo está usando o processamento do aparelho quando na verdade era para o mesmo está sem nenhum uso, com os gráficos podemos notar facilmente se o aparelho desligado está sendo usado e assim indicando que algum app está gastando bateria sem precisar.

CPU Spy Reloaded

Também indicamos o WatchDog aplicativo que te avisa quando um aplicativo ou jogo está usando a CPU sem parar, nesses casos ele te dá a opção de matar o aplicativo para que o mesmo pare de funcionar e só volte a funcionar quando você abrir novamente.

Para quem gosta de acompanhar as estatísticas do processador o CPU Spy Reloaded é mais do que recomendado, tanto por mostra em porcentagem e o tempo total que a CPU foi usada através de gráficos simples e bonitos.

Baixe agora na loja Google Play:

CPU Spy Reloaded de graça.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *