Samsung, Vídeos

Vídeo: Confira unboxing do Galaxy S6 Edge edição Homem de Ferro

Galaxy Edge Edição Especial Homem de Ferro

A Samsung anunciou que uma versão do Galaxy S6 chegaria de forma especial, essa nova edição traz o Homem de Ferro ao Galaxy S6 e agora a fabricante está lançando um vídeo unboxing “tirando da caixa” do aparelho.

Para promover o novo filme dos Vingadores, a Samsung e Marvel fecharam um acordo, inclusive já tem até dois comerciais em que são mostrado tanto o Galaxy S6 como os personagens do filme Vingadores: Era de Ultron.

O Galaxy s6 Edge Edição especial Homem de Ferro tem as mesmas especificações do Galaxy S6 Edge original, confira:

Galaxy S6 Edge Edição Especial Homem de Ferro

Galaxy Edge Edição Especial Homem de Ferro

Tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 1440×2560 com proteção Gorilla Glass

Processador Exynos 7420 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A 57 com velocidade de 2.1Ghz e 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T760

Memória Interna de 64 sem entrada para cartão de memória e 3GB de RAM

Câmera de 16MP com resolução de 4608×3456 com estabilizador ótico de imagem, foco automático, flash LED, filma em 2160p, câmera frontal de 5MP que filma na qualidade 1080p e ambas as câmeras podem ser usadas ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, Beidou, NFC, infravermelho, 4G, leitor de digital e sensor de batimento cardíaco

Bateria de 2600mAh

Android 5.0.2 Lollipop.

Galaxy Edge Edição Especial Homem de Ferro

Como uma edição especial o Galaxy S6 Edge ganhou uma nova cor, agora o aparelho é vermelho e dourado para refletir fielmente as cores da armadura do Homem de Ferro.

Galaxy Edge Edição Especial Homem de Ferro

Além da cor uma nova caixa e até uma capa acompanha o aparelho, mas o diferencial mesmo são os papeis de parede, tema e o estiloso carregador sem fio que vem de fábrica.

Galaxy Edge Edição Especial Homem de Ferro

O Galaxy S6 Edge edição Homem de Ferro terá suas vendas iniciada em 27 de maio na Coréia do Sul, sendo que chegará em outros países asiáticos somente em junho, para outras regiões como o Brasil ainda não se sabe se o aparelho chegará a ser vendido.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *