Atualização, Samsung

Tablet Galaxy Tab 4 de 10.1 polegadas recebe o Android 5.0.2 Lollipop

Galaxy tab 10.1 Lollipop

A Samsung enfim começou a atualizar seus tablets da linha Galaxy Tab 4 e o primeiro é o 10.1 que agora está recebendo o Android 5.0.2 Lollipop.

Para quem não sabe os aparelhos Galaxy Tab 4 são de linha média e estão começando a ser atualizados logo depois da linha top Galaxy Tab S que já receberam o novo Android.

A atualização começou a ser liberada na Espanha e Finlândia, no primeiro país o Galaxy Tab 10.1 só foi atualizado a versão com Wi-Fi, no segundo a atualização está chegando para a versão 4G.

Galaxy tab 10.1 Lollipop

O Android 5.02 Lollipop está chegando ao Galaxy Tab 4 10.1 com muitas novidades interessantes para os usuários, o visual foi remodelado e traz a nova modificação TouchWiz para tablets com Material Design, as notificações foram melhoradas, existe uma nova tela de bloqueio.

No lado do desempenho o Galaxy Tab 4 10.1 teve melhorias importantes na multitarefa, correções de bugs e melhorias relacionadas com velocidade.

O Galaxy Tab 4 10.1 está sendo atualizado para o Android 5.0.2 com o firmware T530XXU1BOD8 com data de 23 de abril de 2015.

Galaxy Tab 4 com Tela 10.1

Os aparelhos estão sendo atualizado via OTA “no próprio aparelho”, são cerca de 900MB que o usuário precisa baixar e por isso é necessário usar a rede Wi-Fi para um download rápido.

Como falamos a atualização está disponível para a Espanha e Finlândia, mas em breve o Galaxy Tab 4 10.1 de outras regiões deverão ter o Android 5.0.2 Lollipop disponível. As outras versões do tablet com telas menores podem receber o novo Android a qualquer momento.

Via: Youmobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *