Notícias

Ok Google voltará a funcionar no Galaxy S6 em alguns dias

Ok Google

Muitos usuários de um Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge não estavam conseguindo usar o comando Ok Google, mas o Google anuncia que resolveu o problema e que a correção chegará em alguns dias.

Ao ser lançado o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegarão com suporte para o Ok Google como qualquer Android recente, mas depois de alguns dias os usuários não conseguiam de forma alguma usar o recurso.

Para quem não sabe o comando Ok Google permite que você faça pesquisa, abra aplicativos, jogos e tudo o que precisar, mas sem precisa tocar no aparelho, tudo é feito por comandos de voz.

Agora o Google vem à tona para anunciar que o problema do comando Ok Google com o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foi totalmente resolvido e que a atualização com a correção chegará em poucos dias ao aparelho.

Segundo o Google o problema foi de compatibilidade com a função “A partir de qualquer tela” e que agora já está totalmente corrigido para os aparelhos.

Ok Google

Lembrando que os aparelhos não irão receber uma atualização da Samsung, mas sim uma atualização do aplicativo “Google” que é o responsável pelo Google Now, que por sua permite a utilização do comando Ok Google.

O Google recomenda que os usuários estejam com a versão 4.5 ou superior do aplicativo “Google”, só assim você conseguirá receber a correção do problema.

Alguns usuários que passaram por esse problema com o comando OK Google, avisam que conseguiram resolver o problema desinstalando a atualização do aplicativo “Google” e instalando novamente logo depois de limpar os dados.

Se você está passando por algum tipo de problema com seu Galaxy S6 ou Galaxy S6 Edge, espere alguns poucos dias já que a atualização chegará para corrigir os problemas com o comando Ok Google.

Lembrando que o Android 5.1 Lollipop pode chegar ao Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em junho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *