Motorola, Notícias

Novo Moto X 2015 poderá ter câmera com estabilizador ótico de imagem

Câmera Nexus 6

O novo Moto X 2015 segundo rumores já teve suas especificações vazadas, agora os rumores falam em especial da câmera de 16MP que terá estabilizador ótico de imagem.

Muitos aparelhos modernos contam com estabilizador de imagem nas câmeras, mas curiosamente o Moto Maxx o aparelho mais recente da Motorola não conta com esse recurso.

Para quem não sabe o estabilizador ótico de imagem é ótimo para quem não possui a mão firme, o equipamento de forma automática corrige pequenas oscilações “tremores” de quem está usando o smartphone.

Moto X em breve no Brasil

Com essa correção o estabilizador de imagem faz com que suas fotos saiam perfeitas e sem qualquer tremida ocasional, mas claro que se você tremer muito ou estiver em muito movimento o sensor ótico de estabilidade não conseguirá acompanhar e sua foto sairá tremida.

Os aparelhos da Motorola até o momento contam estabilizador digital de imagens, esse modelo é mais simples, tudo acontece em torno do ISO que é trocado de forma automática quando o software detecta movimentos rápidos, mas as fotos ainda assim podem sair tremidas e com alto grau de granulação.

Alguns dias atrás alguns rumores mostraram as possíveis especificações do Novo Moto X 2015 que você pode conferir em “Moto X 2015 pode ter Snapdragon 808 e 4GB de RAM segundo rumores”.

Câmera Nexus 6

Agora os novos rumores mostram que a Motorola enfim irá começar a adotar o estabilizador ótico de imagem em suas câmeras e o Novo Moto X 2015 terá essa novidade. O primeiro aparelho Motorola com estabilizador ótico de imagem foi o Nexus 6, aparelho feito em parceria com o Google.

Com estabilizador ótico de imagem o próximo passo da Motorola deveria ser investimento no software da câmera, sim, sei que a fabricante está usando o Android Puro, mas até o momento a mesma não quis nem implementar a camera2 API que permite tirar fotos no formato RAW, fora outras melhorias e funções.

Se os rumores estiverem certos o Novo Moto X 2015 será um top de linha com processador de seis núcleos, 4GB de memória RAM, bateria de 3280mAh, câmera de 16MP com estabilizador ótico de imagem e muitos mais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *