Atualização, Motorola

Moto X 2013, Novo Moto X e Moto Maxx recebem pequena atualização

Moto Maxx discador de emergência

A Motorola está liberando uma pequena atualização para os seus aparelhos; Moto X 2013, Novo Moto X, Moto Maxx, Droid Turbo, Droid Ultra, Nexus 6 e Moto X Pro.

Essa atualização é para melhorar as chamadas de emergência que em alguns casos apresentam problemas e podem deixar seus usuários em perigo.

O problema é extremamente raro, mas como é relacionando com chamadas de emergência a Motorola se sentiu na obrigação de resolver esse bug.

As chamadas de emergência quando o PIN está ativado podem fazer o microfone do aparelho parar de funcionar, assim você escutará o outro lado da linha, mas a outra pessoa não conseguirá te escutar de forma alguma.

Moto Maxx discador de emergência

Esse problema acontece somente quando o aparelho é desbloqueado por PIN e possuem criptografia ativada, mas aparelhos que são desbloqueados por PIN e que possuem criptografia desativada não são afetados por esse bug.

Outro detalhe é que o problema só acontece se o aparelho estiver bloqueado com o PIN, se você colocar o PIN corretamente, estiver com a criptografia ativada e iniciar uma chamada de emergência o problema não acontece.

Essa atualização será pequena e não afetará boa parte dos usuários do Moto X 2013, Novo Moto X, Moto Maxx, Droid Turbo, Droid Ultra, Nexus 6 e Moto X Pro, mas não podemos nunca brincar com a nossa segurança e sabendo disso a Motorola está lançando essa atualização para os aparelhos de todas as regiões em breve.

Mais informações no site da Motorola.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *