Samsung, Smartphone

Galaxy S6 pode ganhar versão com dois chips em breve

Galaxy S6 Dual

Assim como aconteceu com o Galaxy S5 o Galaxy S6 pode receber em breve uma versão com dois chips.

Já era esperado uma versão dual-chip do Galaxy S6, mas não esperávamos que seu aparecimento seria assim tão rápido.

Para quem não se lembra existe o Galaxy S5 Duos que é vendido no Brasil, o aparelho possui as mesmas especificações do Galaxy S5, mas com o diferencial de possuir duas entradas para chips telefônicos.

Galaxy S6 Dual

A descoberta do novo Galaxy S6 de dois chips foi do site Samsung Discovery, eles encontraram o aparelho em três lojas: Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, mas somente na última encontramos o link para o aparelho funcionando.

Nessa versão a Samsung escolheu o nome de Galaxy S6 Dual, talvez a troca de Duos para Dual seja para facilitar a identificação do aparelho com dois chips para usuários que não conhecem muito de tecnologia.

Para quem tem dúvida que se trata de algum defeito, erro de informação ou se é verdadeiro, basta visitar o link do Galaxy S6 Dual e ler a descrição, lá consta que o aparelho se trata mesmo de uma versão do S6 com entrada para dois chips.

Mas na descrição não encontramos detalhes como processador, memória RAM, só sabemos que o aparelho é 4G possui 32GB e a mesma tela de 5.1. Se acontecer o mesmo que aconteceu com o Galaxy S5 e sua versão Duos, o novo Galaxy S6 Dual deverá ter o mesmo hardware do S6 original.

Galaxy S6 Dual

Como o Galaxy S6 Dual apareceu em três lojas diferentes, mesmo sendo do mesmo grupo, dificilmente será um engano das lojas, então provavelmente teremos mais um top de linha com entrada para dois chips.

No mercado brasileiro até o momento temos o Galaxy S5 Duos e o Xperia Z3 Dual como principais top de linha com a possibilidade de usar dois chips telefônicos ao mesmo tempo.

Ainda não existe previsão de um lançamento para o Galaxy S6 Dual e na página do aparelho não é citada essa informação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *