Benchmark, Samsung

Galaxy S6 Mini pode ter aparecido em benchmark com Snapdragon 808

Galaxy S6 Mini especificações

Segundo um benchmark um aparelho com Snapdragon 808 e tela de 4.6 pode ser o Galaxy S6 Mini.

Muitos aparelhos têm suas especificações vazadas por causa de benchmark, agora um novo dispositivo da Samsung com o codinome SM-G9198 acabou de aparecer e pode ser o novo Galaxy S6 Mini.

O novo Samsung SM-G9198 possui tela de 4.6 polegadas com resolução HD “768×1280”, o dispositivo chega com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, mas o destaque fica por conta do Snapdragon 808 que chega com 6 núcleos de processamento.

Ainda como destaque o aparelho tem uma câmera frontal de 5MP para selfie e câmera traseira de 16MP que grava vídeo em 1920×1080 “1080p”. Ainda nessas especificações podemos esperar que o aparelho tenha leitor de digital e sensor de batimento cardíaco como o Galaxy S5 Mini.

Galaxy S6 Mini especificações

Lembrando que o Galaxy S6 tem o codinome SM-G9200 na versão vendida em Taiwan o que contribui ainda mais para que esse aparelho vazado seja o novo Galaxy S6 Mini.

Tradicionalmente a Samsung sempre lança os seus aparelhos em versão mini com hardware muito simples, mas se for realmente o novo Galaxy S6 Mini, a fabricante finalmente estará investindo pesado nas suas versões menores.

A Sony é atualmente a única fabricante que lança versão mini de seus aparelhos com um hardware muito parecido com seus top de linha, o Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact são um grande exemplo do que estamos falando.

Se o Galaxy SM-G9198 for realmente o novo Galaxy S6 Mini, a fabricante estaria lançando um aparelho potente que iria competir diretamente com o Xperia Z3 Compact e até mesmo com o LG G4, o Novo Moto X 2015, mas com o diferencial de ter a tela menor, mas com um desempenho top de linha.

O jeito é esperar um anuncio da Samsung em alguns meses e crer que esse novo poderoso smartphone possa ser uma versão mini do Galaxy S6.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *