Atualização, Samsung

Galaxy S6 e S6 Edge são atualizados para corrigir problema da RAM

Galaxy S6 atualização

Os Galaxy S6 e S6 Edge estão sendo atualizados para corrigir problema da RAM, a atualização está sendo liberada na Europa e em breve deve ser expandida para novas regiões.

Essa nova atualização tem como foco melhorar a estabilidade, trazer mais desempenho para os aparelhos, além de corrigir problemas e adicionar ou melhorar as funções existentes.

O maior problema em questão era o do gerenciamento de memória que apresentou problemas no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, o problema se resumo ao fechamento de aplicativos sem necessidade, assim quando o usuário for usar novamente o mesmo app os aparelhos precisam abrir novamente como fosse a primeira vez.

Galaxy S6 atualização

A promessa da Samsung era corrigir de forma rápida esse problema de memória e ao julgar as melhorias que essa atualização está trazendo, podemos crer que esse problema foi resolvido.

A versão do Android ainda é a 5.0.2 Lollipop, a compilação é a G920FXXU1AODG com tamanho de 138,32MB, o Galaxy S6 foi o primeiro a receber a atualização e depois de algumas horas a mesma foi liberada para o Galaxy S6 Edge.

Galaxy S6 atualização

Atualmente a atualização com essas melhorias estão chegando para a Europa, mas logo depois em alguns deverão chegar para outras regiões.

Lembrando que o Android 5.1 Lollipop chegou a ser liberado para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, mas foi essa atualização foi liberada por engano e por isso continua em testes antes de chegar oficialmente para todos, por enquanto a Samsung está atualizando todos os S6, mas mantendo todos no Android 5.0.2 Lollipop.

Via: Gsmarena.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *