Samsung, Smartphone

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge terão versão do Homem de Ferro em breve

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge versão Homem de Ferro

A Samsung fechou um acordo de parceria com a Marvel e estará trazendo ao mercado em breve, uma versão especial do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge inspirada no Homem de Ferro.

Alguns dias atrás a Samsung lançou um vídeo promocional com a Marvel, no primeiro vídeo podemos conferir os aparelhos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, todo vídeo foi feito para promover tanto os novos Galaxy S6 como o novo filme dos Vingadores. No segundo a fabricante mostra o seu óculo de realidade virtual funcionando junto com o S6.

Logo depois vazou algumas imagens da Samsung Coreia que mostram os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em versão vingadores, mas até o momento nem a Samsung sabia se iria lançar os aparelhos ou deixaria os projetos de lado.

Mas agora a Samsung da Coreia confirma que a versão do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro será lançada de forma oficial, mas ainda sem data exata de lançamento. A fabricante afirma que a nova versão poderá ser lançada no final desse mês ou começo de junho, o hardware será o mesmo disponível na versão normal dos aparelhos.

Para representar o personagem do Homem de Ferro o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge serão vermelhos e terão as laterais em amarelo, mas isso pode ser mudado a qualquer momento na versão oficial. A Samsung afirma que irá conversar com a Marvel para decidirem juntos como será o visual do aparelho no lançamento.

Mas infelizmente a Samsung não quis se pronunciar se os outros vingadores também irão ganhar uma versão especial do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, mas tudo indica que as chances são grandes.

Além da versão exclusiva do Homem de Ferro, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge também irão ganhar papéis de parede, ícones e toques exclusivos do personagem. Futuramente a chance dessa versão especial ganhar acessórios únicos também são grandes.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge versão Homem de Ferro

Se você não gosta do Homem de Ferro, mas gosta dos outros vingadores o jeito é aguardar para saber se a Samsung irá lançar novas versões exclusivas, além disso temos que descobrir se o lançamento dos aparelhos acontecerá somente na Coreia ou será expandido para outros países.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *