Atualização, Samsung

Galaxy Note 2 irá receber o Android 5.0 Lollipop sim, mas se não apresentar problemas

Samsung Galaxy Note 2

Hoje a Samsung do Golfo anunciou que não irá atualizar o Galaxy Note 2, o aparelho irá sim receber a atualização, mas se não apresentar problemas durante o desenvolvimento.

Alguns dias depois do lançamento do Android 5.0 Lollipop de forma oficial, a Samsung anunciou que aparelhos iriam receber o novo sistema Android, entre eles estavam os conhecidos Galaxy S5, Galaxy S4, suas versões S5 mini e S4 mini, os Galaxy Note 2, 3 e 4 também foram confirmados.

Mas a Samsung do Golfo ao responder um usuário que queria saber notícias sobre a atualização do novo Android 5 Lollipop para o Galaxy Note 2, a fabricante simplesmente alegou que o aparelho não seria atualizado para a nova versão e se desculpou por esse fato.

Samsung Galaxy Note 2

Assim como aconteceu com o Galaxy S4 Mini em que uma operadora noticiou que não iria atualizar o aparelho, mas logo depois a mesma operadora de outro país confirmou a atualização para o Android 5.0 Lollipop. Agora esse fato se repete novamente, mas o alvo dessa vez é o Galaxy Note 2.

Agora a Samsung Mobile da Espanha confirma que o Galaxy Note 2 será atualizado para o Android 5.0 Lollipop, mas com uma ressalva, se o desenvolvimento correr normalmente sem problemas maiores que podem atrapalhar de alguma forma o desempenho do aparelho.

Isso significa que a Samsung está trabalhando em uma atualização para o Galaxy Note 2, mas ela só será liberada para os usuários se estiver perfeita, sem problemas de compatibilidades, sem problemas de lentidão ou algo que possa de alguma forma de atrapalhar o uso ou o desempenho do aparelho.

Galaxy Note 2 Android 5

Em resumo o Galaxy Note 2 ainda tem boas chances de receber o novo Android 5.0 Lollipop, os usuários devem ficar ciente que de uma hora para outra, por algum problema, poderão nunca receber o novo Android, mas a esperança é a última que morre, vamos esperar um anúncio oficial da Samsung que poderá ocorrer em alguns dias.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *