Atualização, Samsung

Galaxy A5 e Galaxy A7 começam a receber o Android 5.0.2 Lollipop

Linha Samsung Galaxy A3 Duos, A5 Duos e A7 Duos

A Samsung começou a atualização dos seus Galaxy A5 e Galaxy A7, assim o Android 5.0 Lollipop está chegando aos aparelhos em algumas regiões.

Para quem não conhece a linha Galaxy A surgiu com o Galaxy Alpha o primeiro dispositivo da empresa com metal, logo depois a Samsung lançou três novos aparelhos com metal; Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7.

O primeiro a ser atualizado foi o Galaxy A3 e agora o Android 5.0.2 Lollipop está chegando de forma oficial ao Galaxy A5 e Galaxy A7.

O Galaxy A5 está sendo atualizado em primeiro lugar na Polônia, com data de 21 de maio o Android 5.0 Lollipop chega sobre o número de compilação A500FUXXU1BOE6.

O Galaxy A7 por sua vez está sendo recebendo o Android 5.0 Lollipop na Rússia, com a data do dia 20 de maio e com a compilação A700FDXXU1BOE6.

Linha Samsung Galaxy A3 Duos, A5 Duos e A7 Duos

Os aparelhos estão recebendo a atualização via OTA “no aparelho” e via Kies “PC”, mas no momento o Android 5.0.2 Lollipop só está liberado para o Galaxy A5 na Polônia e para o Galaxy A7 na Rússia.

Como novidade a atualização traz melhorias de desempenho, visual melhorado, aplicativos da Samsung em suas últimas versões e as tradicionais novidades do Android Lollipop que você pode conferir em “Algumas novidades do Android 5.0 Lollipop que você tem que conhecer ou usar”.

As atualizações são liberadas por fase, por isso algumas regiões ainda podem esperar alguns dias para atualizar os aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

      1. O consumo de carga aumentou isso ficou evidente,atualizei meu A5 ontem 13/09 e esse aparelho e muito bom de carga.mas infelizmente já vi a diferença para pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *