Jogos

Chaos Rings III finalmente é lançado para Android, mas preço desamina

Chaos Rings 3

Chaos Rings 3 chega oficialmente ao Android em lançamento mundial, jogo tem gráficos de alta qualidade, mas preço desamina jogadores da série.

Uma das maiores surpresa da Square Enix para os dispositivos móveis foi a série Chaos Rings, que agora se renova mais uma vez.

Chaos Rings III finalmente é lançado para Android, mas preço desamina por ser alto demais para os padrões atuais.

O jogo foi lançado oficialmente para PSP Vita em outubro de 2014, agora em versão para Android e iOS, o jogo traz a mesma qualidade e história da versão do console portátil, lembrando que em outubro do ano passado o Chaos Rings 3 foi lançado para Android, mas somente no Japão.

Chaos Rings 3

Como o jogo está sendo lançado mundialmente, iremos encontrar o game em inglês, mas sua descrição, imagens e informações na página da loja Google Play no momento ainda estão em japonês.

Diferente dos outros jogos da série como o primeiro Chaos Rings,  esse está com gráficos superiores, tudo foi feito em alta definição e com muitos detalhes, quem está jogando facilmente tem a sensação de estar vendo imagens de um console.

Os personagens são modelados e possuem expressões faciais, os cenários agora são maiores e são cheios de detalhes, a visão do jogador mudou para que os cenários possam ser apreciados de qualquer ângulo.

As batalhas continuam em turnos como em Chaos Rings 2, mas nessa versão temos chefes maiores, os ataques dos personagens possuem animações diferentes, além da possibilidade de usar alguns cards que poderão te ajudar nas lutas mais difíceis.

Como um RPG tradicional, você precisa evoluir seu personagem para vencer inimigos mais poderosos, além de encontrar itens e até chefes secretos.

Chaos Rings 3

No áudio Chaos Rings 3 também recebeu melhorias, os efeitos estão mais claros e os personagens falam durante os diálogos e durante a execução de golpes, algo que aumenta ainda mais a imersão dos jogadores.

Com tantas melhorias no gráfico o jogo precisa de muito espaço, no total ocupa 2,3GB de espaço, além de necessitar do Android 4.0 ou superior para funcionar corretamente.

Mas algo que não irá agradar muitos fãs da série é o preço, que está bem superior aos capítulos anteriores, Chaos Rings 3 em seu lançamento está custando 20 euros ou se preferir R$63,47 reais, sim é um valor surreal ainda mais para o Brasil.

Com gráficos e som em alta definição, o Chaos Rings 3 se torna um dos mais bonitos jogos de RPG para Android, mas com toda essa qualidade, o jogo se torna um dos mais caros games para o sistema, infelizmente para os fãs da série, o jeito será esperar uma boa promoção para aproveitar a novidade.

Confira outros jogos interessantes, recomendamos clássico RPG Chrono Trigger e o Zenonia 5 Wheel of Destiny RPG de ação.

Compre agora na loja Google Play:

Chaos Rings III

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *