Aplicativos, LG

Aplicativos do LG G4 são portados para o LG G3

Aplicativos portados do LG G4 para o LG G3

O LG G4 chegou com muitas novidades, com uma nova modificação conhecida como UX 4.0 e muitos aplicativos exclusivos, agora os aplicativos do G4 foram portados para o LG G3.

O que chamou a atenção para o LG G4 foi a sua nova câmera com muitas novidades, os usuários podem fazer várias mudanças de forma manual, além disso a modificação UX 4.0 trouxe melhorias e novidades únicas até o momento para o LG G4.

Mas agora um desenvolvedor resolveu portar os aplicativos do LG G4 para o LG G3, assim quem possui um G3 pode aproveitar algumas coisas que são exclusivas para o G4.

Aplicativos portados do LG G4 para o LG G3

Segundo o desenvolvedor os aplicativos LGMusic, LGIME, LGHome, LGFileManager, LGCamera, LGMusicWidget estão funcionando corretamente, mas a câmera precisa que você substitua o arquivo XML.

Os aplicativos LGContacts & LGContactsProvider, LGVideo, LGGallery, LGConciergeBoard, LGCalendar, LGMediaFolder, LGVoiceRecorder, LGAlarmClock estão funcionando, mas podem apresentar algum tipo de problema e fecharem de forma automática.

Como os aplicativos foram todos separados os usuários podem escolher o que quer instalar em seu LG G3, por exemplo, se quiser usar a nova UX 4.0 basta instalar o LGHome para usar o novo visual disponível no LG G4.

O LGCamera traz muitas funções manuais para o LG G4 e como foi portado para o LG G3 o aparelho funciona com praticamente as mesmas funções extras ativadas, mas pode apresentar alguns problemas em funções que usam a Câmera2 API para o modo manual.

Para instalar os aplicativos é necessário ter root habilitado e ter algum gerenciador que possui a capacidade de mudar as permissões de arquivos.

Para mais informações e fazer download dos aplicativos visite XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *