Smartphone

ZTE usa Ebay para lançar o ZTE Blade S6 Plus inclusive no Brasil

ZTE Blade S6 Plus

A ZTE fez algo no mínimo diferente, ao invés de tentar negociar com as operadoras, ela fez um acordo com o Ebay para lançar seu novo ZTE Blade S6 Plus no mundo todo inclusive no Brasil.

Atualmente as fabricantes possuem dois tipos de estratégia para suas vendas, na mais tradicional ela entra em acordo com as operadoras para elas venderem seus aparelhos, no segundo caso a própria fabricante vende seus aparelhos pela internet sem o intermédio de ninguém, algo como a Xiaomi irá fazer no Brasil.

ZTE Blade S6 Plus

Mas a ZTE resolveu fazer um pouco diferente e agora em acordo com o Ebay a empresa está lançado o seu ZTE Blade S6 PIus para o mundo todo, como o Ebay é uma espécie de mercado livre mundial, os brasileiros também podem comprar o aparelho que possui de fábrica o idioma português.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

ZTE Blade S6 Plus

ZTE Blade S6 Plus

Tela IPS de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 615 de oito núcleos, quatro núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.7Ghz, outros quatro com velocidade de 1GHz e GPU Adreno 405

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera traseira de 13MP com resolução de 3096×4128 com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth 4.0, GPS, rádio FM e entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 3000mAh

Android 5.0.2 Lollipop modificado pela ZTE.

ZTE Blade S6 Plus

“Estamos muito animado para anunciar com o eBay a disponibilidade global do ZTE Blade S6 Plus. Após o sucesso do lançamento da Blade S6, agora estamos oferecendo aos nossos consumidores uma alternativa de tela maior para um dispositivo que combina alta performance e qualidade a um preço muito competitivo “, disse Adam Zeng, CEO da ZTE Mobile Devices.

Para os brasileiros que forem comprar, fiquem de olho na frequência 3G da sua região para saber se é compatível com a do aparelho, a frequência 2G e 4G do aparelho são totalmente compatíveis com as redes brasileiras, lembrando que o carregador não poderá ser usado nas tomadas do Brasil já que é do padrão Europeu e que o segundo chip do aparelho só funciona em 2G.

Se tiver interesse no aparelho segue o link ZTE Blade S6 Plus no Ebay, lembrando que o mesmo está com preço promocional de US$269,99, logo depois o preço ficará em US$299,99.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *