Smartphone, Xiaomi

Xiaomi apresenta seu novo Mi 4i aparelho poderoso e barato

Xiaomi Mi 4i

Os aparelhos de linha média estão ganhando mais destaque atualmente, pensando nisso a Xiaomi apresenta seu novo Mi 4i aparelho poderoso e barato.

Sim, a Xiaomi quer renovar a linha média de smartphone por isso seu novo Mi 4i é rápido, barato e ainda tem uma enorme bateria. Com esses quesitos dificilmente algum outro aparelho irá superar as suas configurações.

Vamos conhecer as especificações do aparelho:

Xiaomi Mi 4i

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador de 64bits Snapdragon 615 de 8 núcleos; 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1GHz, outros 4 Cortex-A53 com velocidade de 1.7GHz e GPU Adreno 405

Memória interna de 16GB sem entrada para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128, foco automático, flash duplo de LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, hotspot, Bluetooth 4.1, GPS com GLONASS, rádio FM, 4G e entrada para dois chips

Bateria de 3120mAh

Android 5.0.2 Rom Miui 6.

A Xiaomi com o Mi 4i está levando os aparelhos da linha média para um nível superior, as fabricantes terão que se esforçar se quiserem ter um aparelho parecido.

A tela do Xiaomi Mi 4i é uma das melhores, os aparelhos de linha média possuem na maioria a resolução HD “720p”, mas o novo 4i tem uma tela Full HD, que claro mostra imagens mais bonitas e detalhadas.

O processador de 64bits Snapdragon 615 já vem de fábrica pronto para aproveitar totalmente o Android 5 Lollipop, os seus 8 núcleos funcionam ao mesmo tempo, isso significa que dificilmente teremos problemas com aplicativos e jogos pesados atuais.

Mas para um aparelho de linha média o destaque do Xiaomi Mi 4i é a sua enorme bateria, são 3120mAh, bateria que atualmente só tops de linha possuem, com essas especificações não será difícil ter cerca de 2 dias de uso sem precisar carregar.

Xiaomi Mi 4i

Com todas essas qualidades o novo Xiaomi Mi 4i pode ser considerado o melhor aparelho de dois chips com 4G e de linha média do mercado quando for lançado.

Segundo a Xiaomi o seu novo Mi 4i será lançado no dia 30 de abril na Índia por cerca de 190 Euros o que seria cerca de R$600 reais sem contar impostos.

Lembrando que a Xiaomi estará vindo para o Brasil até junho, mas ainda não sabemos se o Mi 4i será vendido em nosso país, esperamos que sim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *