Samsung, Vídeos

Vídeo: Teste mostra quantos quilos o Galaxy S6 Edge suporta antes de entortar

Galaxy S6 Edge torto

Muito se falou do iPhone 6 por vários consumidores conseguirem entortar seus aparelhos, mas agora iremos ver um vídeo de teste que mostra quantos quilos o Galaxy S6 Edge suporta antes de entortar.

Nesse teste encontramos três aparelhos diferentes, o iPhone 6, o HTC One M9 e o Galaxy S6 Edge, os testes usam uma máquina que coloca pressão sobre os aparelhos, o resultado final é surpreendente para todos.

O primeiro teste mostra somente uma pressão de 50KG sobre os aparelhos, todos os aparelhos praticamente passam por esse teste, menos o Galaxy S6 Edge que possui a tela curva e por isso apresenta rachaduras na lateral da tela, mas mesmo com esse problema os dispositivos ainda estão funcionando.

Galaxy S6 Edge torto

No segundo e último teste iremos conferir a força necessária para entortar cada dispositivo, para o iPhone 6 Plus foi necessário 81kg para quebrar o aparelho, o Galaxy S6 Edge conseguiu suportar até 68 kg.

Esse teste foi feito pela SquareTrade uma seguradora de dispositivos móveis que no passado fizeram vários testes com o Nexus 7 e iPad, testes em que os aparelhos foram até mesmo colocados dentro d’água.

Na pratica o Galaxy S6 Edge não poderia ser diferente, o aparelho possui praticamente a frente e as laterais de vidro, assim sobre uma certa pressão iria quebrar mesmo. Algo importante a se falar é se for comprar o aparelho não deixe no bolso traseiro da sua calça ou short, se não poderá se arrepender ao sentar.

Por fim o Galaxy S6 tradicional deve ser mais resistente quando o assunto é pressão sobre o dispositivo, mas devemos lembrar do teste de queda do S6 Edge e que o Galaxy S6 Edge conseguiu ficar mais de 20 minutos dentro d´água mesmo sem nenhuma proteção especial para isso.

Lembrando que o Gaalxy S6 e S6 Edge chegarão no dia 14 de Abril no Brasil.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *