Vídeos

Vídeo: confira a qualidade de Mobius Final Fantasy jogo exclusivo para Android e iOS

Mobius Final Fantasy

A Square Enix divulgou um novo vídeo do seu jogo Mobius Final Fantasy que é produzido exclusivamente para Android e iOS.

O vídeo mostra um pouco do primeiro jogo da série Final Fantasy feita para Android e iOS, isso significa que o jogo é único e nunca foi lançado para outros consoles ou dispositivos.

No vídeo é possível acompanhar um pouco do visual do jogo Mobius Final Fantasy, os gráficos estão excelentes e estão com qualidade de console, o jogo mostra cenários gigantes cheios de detalhes.

Mobius Final Fantasy

Os personagens mostram expressões faciais decentes, ainda é possível trocar de personagens, no vídeo mostra 10 personagens diferentes, mas existe espaço para um total de 16 personagens ou até mais.

O sistema de batalha também é mostrado e podemos conferir que as batalhas acontecem em torno de pedras, essas pedras possuem atributos da natureza; ar, água, terra e fogo. Com um certo número de pedras do mesmo elemento seu personagem pode se proteger ou atacar, por exemplo, soltando magia e golpes do elemento de maior quantidade.

Ainda falando em batalhas os personagens possuem habilidades únicas que irão depender da classe do mesmo, temos mago branco, mago negro, guerreiro, caçador, ladrão e muito mais.

Mobius Final Fantasy

Realmente a Square Enix está fazendo um ótimo trabalho com Mobius Final Fantasy, o jogo está bonito, com esse novo vídeo os jogadores de Final Fantasy estão cada vez mais ansiosos por esse lançamento.

Atualmente o jogo Mobius Final Fantasy não possui data de lançamento para o ocidente, mas não seria nada mal se o jogo fosse lançado rapidamente por aqui.

Ainda não entendi o motivo, mas Mobius Final Fantasy também é conhecido como Mevius Final Fantasy.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *