Aplicativos, Sony

Sony muda nome do aplicativo Walkman para Music “Música”

Wakman mudou nome para Music "Música"

Em nova versão aplicativo Walkman tem seu nome trocado para Music “Música”, versão ainda é beta, mas nome já é definitivo.

A Sony atualizou a versão beta do aplicativo Walkman, a versão de número 9.0.0.A.2.0 beta trouxe algumas novidades interessantes, a que talvez chame mais a atenção é que o aplicativo agora em diante se chamará Music “Música”.

Ao entra no novo aplicativo você é recepcionado com uma nova tela de abertura com o nome de Music “Música”, mostrando que a mudança é definitiva e que chegará para todos em breve.

Wakman mudou nome para Music "Música"

A mudança do nome é simples, ajudar o usuário a reconhecer o que o aplicativo faz, com o nome de Music “Música” com certeza as pessoas irão saber para que serve o app e a sua funcionalidade.

Walkman é uma marca antiga que muitos ainda possuem um carinho enorme, mas o problema é a nova geração de consumidores de smartphones, nunca na vida ouviram falar sobre a marca Walkman e assim não tem a mínima ideia do que ela representa ou qual finalidade possui no seu aparelho.

Com a simples mudança para o nome Music “Música” os atuais e novos usuários podem rapidamente saber o que o app faz, assim não gerando dúvidas para ninguém.

Wakman mudou nome para Music "Música"

Em resumo a mudança de nome é para simplificar a vida dos usuários, em breve os consumidores da Sony terão mais facilidades o que ajudará principalmente os novos compradores da marca.

Como o novo aplicativo Music “Música” ainda está em fase beta deverá demorar alguns meses para que o Walkman seja trocado de forma oficial nos dispositivos atuais da Sony.

Para baixar e saber mais informações sobre o aplicativo Music “Música” visite o site Xperiablog.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *