Samsung, Vídeos

Samsung prova em vídeo que Galaxy S6 não entorta com facilidade

Galaxy S6 teste da Samsung

Na semana passada podemos observar um vídeo de teste que entortava o S6 Edge, mas nessa semana a Samsung prova em vídeo que não é tão fácil entortar o Galaxy S6 Edge.

Semana passada a seguradora SquareTrade fez um vídeo com os aparelhos: iPhone 6, o HTC One M9 e o Galaxy S6 Edge, todos os aparelhos foram submetidos a teste de pressão.

No fim do vídeo podemos ver o resultado, os aparelhos se quebraram, mas cada um suportou uma pressão diferentes, o Galaxy S6 Edge, não foi um dos melhores aparelhos nesse teste.

Galaxy S6 teste da Samsung

Agora Samsung mostra o seu vídeo de teste para o Galaxy S6 e S6 Edge, segundo a fabricante seus testes são feitos para espelhar o uso e problemas que podem acontecer durante o cotidiano de qualquer pessoa.

Nos testes a Samsung aplica um pouco mais de 36 quilos no centro do Galaxy S6 e S6 Edge, na frente e na traseira dos dispositivos, logo depois disso os aparelhos são testados.

A Samsung também acusa a SquareTrade de causar pânico nos usuários, assim como qualquer seguradora do mercado, essa estratégia é tradicionalmente feita para conseguir novos clientes que confiarem no vídeo e nos testes realizados.

Segundo a Samsung A SquareTrade fez testes extremos que só querem iludir os compradores dos seus aparelhos, além disso no uso diário é quase impossível que algo exerça muita pressão diretamente no centro do aparelho e com peso de 68kg como aconteceu no vídeo da seguradora.

Mas claro que todo aparelho tem um limite e algum ponto fraco, mas no geral não devemos nos preocupar com isso, o Galaxy S6 Edge já conseguiu ficar dentro d’água por mais de 20 minutos sem nenhuma proteção para isso e não podemos nos esquecer do vídeo que mostra o S6 Edge sendo arremessado ao chão e mesmo depois de algumas fortes quedas o aparelho ainda continua funcionando.

Lembrando que o Galaxy S6 e sua versão S6 Edge vão ser lançado no Brasil o dia 14 de abril.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *