Notícias, Sony

Rumores mostram Sony Xperia P2 com especificações parecidas com o Xperia Z4

Sony Xperia P2

Começamos alertando que tudo não passa de rumores até o momento, mas um site está mostrando que possivelmente a Sony está trabalhando em um Xperia P2 que irá possuir especificações parecidas com o Xperia Z4.

O Xperia Z4 foi anunciado oficialmente na semana passada no Japão, o aparelho é o novo top de linha da Sony, mas até agora não tem data de lançamento.

Agora novos rumores aparecem na internet, o rumor diz que a Sony estaria trabalhando em um novo Xperia P2, que poderia ser a versão internacional do Xperia Z4.

Para quem não sabe a Sony anos atrás lançou o Xperia P aparelho de nível médio, ele apresenta uma faixa na parte inferior do aparelho que mudava de cor conforme chegava notificações ou dependendo dos aplicativos usados, por exemplo, ao assistir um vídeo de futebol a faixa ficaria verde, seria algo como o Ambilight das TVS.

Sony Xperia P2

Nesse suposto novo Xperia P2 o hardware do aparelho é muito potente e se mostra um top de linha, confira:

Tela IPS de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador de 64bits Snapdragon 810 com 8 núcleos e velocidade de 1.9GHz

Memória interna de 32GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 12.1MP com capacidade de gravar vídeos em 4K e câmera de 5.1MP que grava em 1080p

Bateria de 4240.

O Xperia P2 seria mais compacto que o Xperia Z4, mas o tamanho da tela seria o mesmo. O P2 também seria mais gordo que o Z4 por ter uma bateria enorme de 4240mAh que exige mais espaço para ser acomodada.

O Sony Xperia P2 também contaria com novas lentes da fabricante que permitem fotos melhores, estabilização de imagens, além de outras melhorias.

Sony Xperia P2

Assim como o primeiro modelo o novo Xperia P2 também chegará com a faixa de iluminação, que poderá ser usada ou desativada a qualquer momento.

Como falamos tudo são rumores até o momento e parecem bom demais para ser algo real, mas se for muitos usuários irão ficar feliz com tanta potência, tamanho menor e uma bateria enorme.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *