Primeira geração do Moto G 4G, Moto X e Moto E receberão o Android 5.1 Lollipop

A Motorola divulgou uma boa notícia para quem possui a primeira geração do Moto G 4G, Moto X e Moto E, os três aparelhos irão receber o Android 5.1 Lollipop.

A notícia foi divulgada pelo engenheiro David Schuster da Motorola, o Moto G 4G, Moto X e Moto E já estavam sendo atualizado para o Android 5.0.2 para os usuários quem fazem parte do programa de teste da Motorola, mas com tantas melhorias da nova versão a Motorola resolveu colocar todos seus esforços para trazer o Android 5.1 Lollipop para seus usuários.

No Brasil o Moto G tradicional, Novo Moto G, Novo Moto X e o Moto Maxx já estão atualizados para o Android 5.0.2 Lollipop, mas todos os aparelhos apresentam alguns problemas de softwares, esses bugs são do Android 5.0 e foram em sua maioria corrigidos no Android 5.1.

Primeira geração do Moto G 4G, Moto X e Moto E

Essa notícia é muito importante principalmente para quem possui um Moto E que segundo a Motorola só tem uma atualização garantida, indo diretamente para o Android 5.1 Lollipop os usuários do aparelho terão um sistema mais recente por um bom tempo.

Depois de atualizar a primeira geração do Moto G 4G, Moto X e Moto E para o Android 5.1 Lollipop, a Motorola deverá focar seus esforços para atualizar os aparelhos que já estão no Android 5.0 Lollipop.

Android 5.1 Lollipop no Moto G 2013 dual-chip

Se você tem um dos aparelhos de primeira geração como Moto G 4G, Moto X e Moto E a sua espera será recompensada com uma versão melhorada e mais recente do sistema, confira aqui as novidades do Android 5.1 Lollipop.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =