Atualização, Samsung

No Brasil Galaxy Note 4 começa receber o Android 5.0 Lollipop

Galaxy note 4

Hoje dia 2 de abril a Samsung começa a liberar o Android 5.0 Lollipop para o Galaxy note 4 inclusive no Brasil.

O Android 5.0 Lollipop chegou ao Galaxy Note 4 em fevereiro de 2015, mas a atualização só tinha sido liberada para a Alemanha, primeiramente via Kies “PC” e depois de muito tempo via OTA “no aparelho”.

Agora a atualização do Android 5.0 Lollipop para o Galaxy Note 4 está chegando ao Brasil via OTA, ou seja, você poderá atualizar diretamente do aparelho, mas é recomendado usar a rede Wi-Fi já que são necessários baixar cerca de 1GB de dados.

Galaxy note 4

Como melhorias os usuários do Galaxy Note 4 recebem a nova versão mais recente e leve da TouchWiz, o visual ganha muitas melhorias com o Material Design, todos os aplicativos da Samsung são atualizados para aproveitar melhor o sistema.

Além dessas novidades temos melhorias no desempenho graças a compilação ART do Android 5.0 Lollipop, melhorias na bateria e uma maior estabilidade do sistema em geral.

Android 5.0 Lollipop Samsung

A Samsung começou a liberar a atualização hoje para o Brasil e outras regiões, então vá em configurações, sobre o telefone e por fim aperte para verificar se existe uma nova atualização.

Ao ser atualizado o Galaxy Note 4 irá ficar com o Android 5.0.1 Lollipop, lembrando que somente os aparelhos do varejo “sem operadora” estão recebendo essa nova versão.

Lembrando novamente que a atualização é grande “1GB” e é mais do que recomendado usar a rede Wi-Fi para atualizar o seu Galaxy Note 4.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *