LG, Smartphone

LG G4 é anunciado oficialmente possui processador de 6 núcleos e câmera “profissional”

LG G4

Como anunciado anteriormente, hoje dia 28 de abril, a LG acaba de anunciar seu novo top de linha, LG G4 chega com processador de 6 núcleos e muitas melhorias em relação aos modelos anteriores.

Mesmo depois de muitos vazamentos o LG G4 ainda precisava mostrar muitos itens, com esse anúncio a LG mostra o que seu novo top de linha pode fazer.

Vamos conferir as especificações oficial do aparelho:

LG G4

LG G4

Tela IPS de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorilla Glasss

Processador de 64Bits Snapdragon 808 de 6 núcleos; dois núcleos Coretx-A57 com velocidade de 1.8GHz e quatro Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 418

Memória de interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de 16MP com resolução de 2988×5312, foco automático com laser, estabilizador ótico de imagem, detector de fase, flash dual-LED grava vídeo em 2160p e câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS com GLONASS, NFC, 4G, infravermelho e rádio FM.

Bateria de 3000mAh removível e com carregamento rápido Quick Charge 2.0

Android 5.1 com a modificação LG UX 4.0.

LG G4

A câmera de 16MP do novo LG G4 tem abertura de f1.8 que permite capturar mais luz, assim mesmo em ambientes escuros as fotos ficam ótimas e com o foco laser automático as fotos tiradas em movimentos possuem uma qualidade excelente.

A LG destaca que o LG G4 possui suporte para a API Camera2 do Android Lollipop que permite o aparelho tirar fotos no formato RAW, além de proporcionar um controle totalmente manual dos parâmetros da câmera, essa função ira agradar principalmente os profissionais do ramo de fotografia ou um usuário avançado que querem explorar totalmente o hardware da câmera.

O LG G4 vem com um software pronto para o usuário fazer as modificações que quiser na câmera, ou se preferir, pode escolher um dos modos automáticos, a LG fala que com a função Quick Shot “apertar o botão de – volume” o aparelho tira fotos em 0,6 segundo.

LG G4

A nova versão da personalização LG UX 4.0 permite que o usuário possa fazer e adicionar toques únicos aos contatos, possui alertas inteligentes com base na sua localização atual, entre outras novidades que você pode ver em “Vídeo: LG mostra um pouco da sua nova interface UX do LG G4”.

No LG G4 o design segue praticamente o mesmo do LG G3, mas a fabricante está investindo na traseira de couro para os usuários que querem um aparelho mais “premium”, além disso a tela do dispositivo é levemente curvada para se destacar dos concorrentes.

A bateria do LG G4 é de 3000mAh, ou seja, da mesma capacidade do LG G3, mas a LG garante que com o novo processador Snapdragon 808 o consumo de bateria foi reduzido em 20%. O aparelho chega com bateria removível e com carregamento rápido igual ao Moto Maxx.

LG G4

Com algumas parcerias a LG está trazendo novidades para os compradores, quem comprar um LG G4 irá ganhar 100GB grátis no Google Drive por dois anos e com a função MirrorLink será possível integrar o G4 aos veículos da Volkswagen que permite acessar mapas, músicas e contatos diretamente do painel do carro.

A venda do LG G4 começa amanhã mesmo na Coreia e será expandida aos poucos para novas regiões, na Europa o aparelho chegará em maio/junho com preço sugerido de 699,90 euros.

LG G4 cores

Nas lojas teremos o LG G4 em couro na cor preto, marrom, azul, vermelho, amarelo e bege, já na versão tradicional de plástico teremos as cores branco, prata e cinza.

Para o Brasil ainda não temos uma data de lançamento e nem preço definido até o momento, mas com aparelho como o LG G Flex 2 e o Samsung Galaxy S6 chegando por R$3.299 já podemos ter uma ideia do valor.

[aio_button align=”center” animation=”pulse” color=”red” size=”medium” icon=”hand-right” text=”Confira as promoções para o LG G4″ relationship=”dofollow” url=”http://www.ajudandroid.com.br/2015/12/promocao-lg-g4-tela-de-5-5-processador-de-6-nucleos-4g-e-camera-de-16mp.html”]

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *