Notícias, Samsung

Galaxy S6: nos EUA chega com problemas na tela, no Brasil lançamento no dia 14 de abril

Galaxy S6 Edge tela riscada

O Galaxy S6 e o S6 Edge têm o seu lançamento para o dia 10 de abril de 2015, no Brasil eles chegarão no dia 14 de abril. Alguns usuários nos EUA já estão com seus aparelhos em mão com problemas na tela.

Com data oficial, o Galaxy S6 e a versão S6 Edge chegarão oficialmente no dia 10 de abril de 2015, mas como sempre a pré-venda do aparelho já está sendo feita em muitas regiões.

Os clientes que fizeram a pré-encomenda do Galaxy S6 nos EUA pela operadora T-Mobile foram agraciados por uma boa notícia, os aparelhos já estão chegando, mas logo ao abrir a caixa os usuários descobriram alguns problemas relacionados a tela.

Galaxy S6 Edge tela riscada

Mesmo com a proteção do Gorilla Glass 4 os Galaxy S6 estão chegando aos consumidores com a tela cheia de riscos. A operadora muito prestativa fez a troca para os compradores, mas para a surpresa deles os novos dispositivos chegaram com o mesmo problema.

Para quem teve a sorte de conseguir o aparelho sem a tela riscada, acabaram se deparando com outro problema, as telas deles possuem pixels mortos, ou seja, a tela fica com alguns “buracos” apagados, isso atrapalha e muito a usabilidade do aparelho.

Esses problemas estão afetando somente o Galaxy S6 Edge, a Samsung ainda não se pronunciou sobre as causas dos riscos e pixels mortos.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge Logo

Por outro lado o Brasil irá receber o Galaxy S6 e S6 Edge no dia 14 de abril de 2015, quatro dias depois do lançamento internacional, os aparelhos são fabricantes no país e por isso não devem apresentar os problemas da versão americana.

Atualmente o Galaxy S6 e sua versão S6 Edge são considerados os mais rápidos smartphones do momento, a diferença entre as versões fica na tela, o Edge não possui bordas já que sua tela é curva enquanto no outro modelo temos o design padrão dos aparelhos do mercado. Para mais informações sobre o Galaxy S6 e S6 Edge aperte aqui.

Via: Olhardigital e Reddit

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *