Atualização, Samsung

Galaxy S6 começa a receber o Android 5.1.1 Lollipop

Galaxy S6 começa a receber o Android 5.1.1 Lollipop

Tudo indica que a Samsung já está lançando a atualização do Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy S6.

A informação surgiu do fórum XDA, um usuário falou que recebeu uma atualização de forma automática e via OTA “no aparelho”, ao verificar o seu Galaxy S6 estava com o Android 5.1.1 Lollipop.

O Galaxy S6 do usuário é da operadora T-Mobile e se olhar atentamente para o dia da compilação mostra que foi produzida no dia 28 de abril “ontem”.

Galaxy S6 começa a receber o Android 5.1.1 Lollipop

Assim como alguns rumores indicavam o Android 5.1.1 Lollipop chega com o sistema de usuários padrão do Android 5, assim você poderá adicionar novos usuários ou usar o aparelho como convidado, dessa forma ninguém terá acesso a seus aplicativos, jogos, fotos e músicas.

Para provar que realmente recebeu a atualização o usuário até mesmo postou um vídeo mostrando o aparelho rodando a versão mais recente do Android.

Com essa atualização sendo liberada podemos acreditar nos rumores que a “Samsung está trabalhando no Android 5.1 Lollipop para o Galaxy S6, Galaxy Grand Prime entre outros”.

Como sempre acontece a atualização é liberada por fases, atualmente alguns poucos usuários estão recebendo essa atualização em seus aparelhos, novas regiões deverão esperar alguns dias para receberem também essa nova versão.

Para quem é dono de um Galaxy S6 o jeito é esperar alguns dias para ter o Android 5.1.1 Lollipop a versão mais recente do sistema do Google.

Saiba mais sobre o Galaxy S6 aqui e não deixe de conferir nossa sessão de promoções para adquirir o seu aparelho com um super desconto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *